Brasil, 22 de Abril de 2024
25 de março de 2024

Técnicas de corte, penteado e vendas são pauta na Arena Hands On

Técnicas de corte, penteado e vendas são pauta na Arena Hands On

Dando continuidade à maratona na Arena Hands On, muita informação especialmente sobre técnicas práticas e inclusão no mercado de Beleza foram abordados de ponta a ponta no segundo dia da Hair Brasil Pro 2024. Os participantes puderam aprender como ingressar no mercado até como ganhar mais dinheiro aplicando técnicas específicas, que otimizam o tempo.

Fórum Educacional Hair Brasil - Arena Hands On - Bruno PeluffeO cabeleireiro gaúcho Bruno Peluffe, que iniciou sua trajetória profissional no interior do Rio Grande do Sul, esteve à frente do tema Penteados Express. "Demonstro como ganhar dinheiro de forma rápida, sem perder a qualidade e também apresentar a nova marca Rienza, desenvolvida para penteados e finalizações", esclarece o Hair Stylist, que é um dos embaixadores da nova marca. 

Fórum Educacional Hair Brasil - Arena Hands On - Fernandes HairstyleFernandes Hairstyle, de 22 anos, abordou o tema psicológico que costuma travar o crescimento profissional. "Minha palestra é sobre a alta performance profissional; o intuito é desbloquear os medos que atrapalham a evolução de carreira; falo como em 4 anos de atuação profissional consegui trabalhar minhas emoções, de forma a ficar mais versátil do ponto de vista psicológico, o que normalmente levaria aproximadamente 10 anos", explica o jovem profissional. 

Fórum Educacional Hair Brasil - Arena Hands On - André FariasAndré Farias, expert no mercado de vendas e transformação de cabelos humanos, apresentou o tema aos alunos, mostrando como entrar de forma correta no meio. "Falei sobre etnias, metodologia e quais os canais de venda para se entrar neste mercado, que se encontra em franco crescimento". Farias explicou que aárea, apesar de estar crescendo carece de informações significativas,  e que necessita de incremento de conhecimento.

Fórum Educacional Hair Brasil - Arena Hands On - Nell CarmoCortes de cabelos, assim como suas tendências foram os assuntos abordados por Nell Carmo. "Cortes curtos e Chanel jamais saem de moda, mas é preciso saber exatamente as técnicas para cortá-los; a simplicidade do corte, revestido de glamour intrínseco ao estilo é o que mostramos aqui", diz. Técnicas de repicar, desfiar, texturizar e compactar foram destrinchadas pelo expert, que tem salão na Vila Clementino, em SP. 

 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha