Brasil, 16 de Junho de 2019
14 de abril de 2019

Destaques 5º Congresso de Dermopigmentação

5ª edição do Congresso de Dermopigmentação

Aconteceu no primeiro dia da Hair Brasil 2019 a 5ª edição do Congresso de Dermopigmentação, segmento que cada ano ganha mais espaço, relevância e importância no universo da beleza.

Raquel GuidalliSob a coordenação de Raquel Guidalli, o evento começou com uma homenagem aos profissionais que fizeram história no ramo da dermopigmentação, seguiu com palestras de alto nível técnico e científico e terminou com um sorteio de uma viagem com tudo pago para Orlando, nos Estados Unidos, para a participação especial em um Congresso de PMU.

Para a coordenadora do evento, um dos pontos que mais chamou a atenção foi o fato de a plateia ficar lotada até a última palestra. 

“Eu não esperava que todo mundo ficasse aqui até o final. Mas, para a minha grata surpresa,  que todos ficaram interessados até a última palestra. Isso mostra que o profissional realmente está atrás de inovação, tecnologia, novidades e tudo o que envolve a nossa área. A busca pelo aperfeiçoamento e maior preparo para atender o cliente é real”, comemorou Raquel.

“Outro ponto altíssimo e que me emocionou muito foi poder trazer grandes nomes da dermopigmentação para serem homenageados.  Ver o  Sr. Edson, da Fuji e a Magda, da Mag Estética falando sobre como fizeram história junto com a Hair Brasil nestes 18 anos de caminhada. Eles são os pioneiros nesta área e estas declarações emocionaram todos os presentes”, contou Raquel.

Sobre os destaques das palestras, Guidalli  garantiu que todas as apresentações agradaram os presentes.“ O Alan Spadone contando sua história, a Juliane Vieira falando sobre o ramo dos lábios, o momento das camuflagens com esclarecimento de dúvidas sobre pigmentos e manchas comigo e Sabrina Rodrigues.... tudo foi muito bom e produtivo”

Subiram ao palco do Congresso de Dermopigmentação da Hair Brasil Orlando Saches, Adrea Martins, Thalita Valente, Juliane Vieira, Sabrina Rodrigues, Alan Spadone e Luciana e Vanessa Coral  Fernandes. 

Sorteio

Ao final do evento, os profissionais subiram ao paco para o esperado sorteio de uma viagem para a participação em um Congresso de PMU que acontecerá em Orlando, nos Estados Unidos.

Helen Arissa Kurowa foi a ganhadora. Ela trabalha como micropigmentadora e ficou extremamente emocionada ao saber que terá a oportunidade de participar de um evento fora do país. 

“É minha primeira vez no Congresso e comecei com o pé direito, ganhando essa viagem. Tenho certeza que isso agregará muito para mim. É uma porta que vai se abrir e tenho certeza que com ela virão grandes e novas oportunidades. Não estou nem conseguindo falar direito, é muita emoção. Depois dessa, pretendo voltar à Hair Brasil todos os anos”, afirmou a Helen com lágrimas nos olhos.

Depoimentos Participantes
 

Ricardo Duarte“O Congresso foi muito bom, com um ótimo custo e uma excelente qualidade. É o terceiro ano que participo da Hair Brasil e indico para todo mundo que conheço, pois já cheguei a pagar preços exorbitantes e o que aprendi foi mil vezes inferior do que absorvo aqui”, Ricardo Duarte, cabeleireiro e maquiador, Rio de Janeiro (RJ). 

Sônia Carvalho“O Congresso foi sensacional. Como estou iniciando com a micropigmentação tive muita informação relevante que colocarei em prática. Os palestrantes tiveram muita desenvoltura para passar as técnicas, e isso me encantou. Eles trouxeram temas que envolviam muito a parte humana, totalmente cativante”, Sônia Carvalho, maquiadora, Rio de Janeiro (RJ).

 Ludimila Neres“É minha primeira vez na Hair Brasil e as dicas que recebi aqui serão muito úteis no meu cotidiano com minhas clientes. Vou assistir também o Seminário de Gestão e Inovação e pretendo também fazer compras”, Ludimila Neres, dermopigmentadora, Paraopeba (PA) 

Carla Pache“Esse Congresso foi maravilhoso, especialmente quanto às informações técnicas que recebemos, que vai desde a angulação dos instrumentos até mesmo a pressão imposta nas mãos. Eventos assim só tendem a valorizar e melhorar o trabalho dos profissionais”, Carla Pache, micropigmentadora, São Paulo (SP).

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha