Brasil, 17 de Julho de 2019
16 de abril de 2019

Rodrigo de la Lastra: técnica exclusiva e parceria de anos

Rodrigo de la Lastra


Rodrigo de la LastraNesta terça-feira, último dia da Hair Brasil 2019, Rodrigo de la Lastra abriu a programação dos workshops de cabelos para apresentar sua técnica exclusiva de cortes programados. 

O hairstylist, que já tem uma longa história de parceria com a Hair Brasil, mostrou aos participantes como executar trabalhos com mais agilidade e eficiência. “O meu workshop aborda o corte de cabelo feito com quatro, cinco tesouradas. É uma técnica fácil para o profissional aprender, principalmente, aquele que não tem habilidade com a navalha”, explicou.

O corte ensinado por Rodrigo faz com que os dois lados fiquem simétricos e o repicado, segundo ele, perfeito. “Muitas clientes não entendem e não valorizam a ação pelo simples fato de ser feita em menos de cinco minutos. Vale gastar um pouco mais de tempo antes de realizar o corte para explicar que trata-se de uma técnica internacional e de milhões de cabelos que serão pegos de uma vez. A aceitação é mais fácil”, explicou o cabeleireiro. 

História com a Hair Brasil

Sobre a parceria de anos com a Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, Rodrigo foi enfático. “A Hair Brasil já está no sangue dos De la Lastra. Toda a equipe do evento, desde a família Santos, passando pelo Junior e chegando aos colaboradores do operacional do grupo, nos tratam com muito respeito, carinho e depositam uma enorme confiança em nós. E isso é recíproco. Essa é uma feira profissional, um lugar para realmente aprender".

Rafael de la LastraO irmão de Rodrigo, Rafael de la Lastra, também ministrou um workshop na Hair Brasil 2019. Ele falou sobre colorimetria e o loiro platinado perfeito no final da tarde da segunda-feira (15/4).

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha