Brasil, 16 de Junho de 2019
13 de abril de 2018

Programação para Esteticistas e Gestores de Negócios

Orlando Sanches - Meeting de Estética

O último dia da Hair Brasil, terça-feira, 16 de abril, conta com uma programação especial voltada aos profissonais de estética e aos gestores de negócios. Sob a coordenação de profissionais experientes do mercado de beleza, o Seminário de Gestão e Inovação e o Meeting de Estética têm mais de 10 palestras com conteúdo de alto nível oferecendo qualificação para o desenvolvimento do mercado.

Negócios

Richard KlevenhusenA 12ª edição do Seminário de Gestão e Inovação, coordenado por Richard Klevenhusen, terá 8 palestras abordando temas de extrema importância para quem busca melhorar o desempenho de um negócio de beleza.

As palestras serão sobre tendências do mercado da beleza, Lei do Salão Parceiro, cálculo de lucro em salão de beleza, franquias e democratização da inovação, entre outros, com profissionais de larga experiência em administração de empresas, setor de beleza e gestão de negócios.

Estética

Orlando SanchesO Meeting de Estética, coordenado pelo esteticista especialista em drenagem linfática pós-cirúrgica e dermopigmentação paramédica, Orlando Sanches, chama a atenção por trazer temas diferenciados e técnicos para quem busca aprimoramento e aprofundamento profisisonal.

Maria Inês HarrisUm dos exemplos é a palestra da diretora Executiva do Instituto Harris, Dra. Maria Inês Harris, com o tema "Imunidade x pele - Tecnologia químico-cosmética para solução de afecções cutâneas’. 

Autora dos livros "Pele – Estrutura, Propriedades e Envelhecimento" e "Pele – do Nascimento à Maturidade", a Dra. Harris abordará a influência das alterações na pele sobre a resistência do organismo e como a ciência e a tecnologia aplicadas à cosmetologia podem ajudar na prevenção de doenças cutâneas. "A pele pode dizer muito sobre a nossa imunidade. Se apresentar altos índices de proteínas, por exemplo, indica que pode estar mais vulnerável a doenças. Dessa forma, vamos esclarecer como a tecnologia químico-cosmética de ponta pode colaborar para a manutenção ou regeneração da pele, por meio de substâncias adequadas a este fim", afirma a palestrante.

  

Também subirão ao palco o biólogo Lucio Lemos para falar sobre intoloerâncias alimentares na estética, a psicopedagoga Isamara Brandão, para apresentar os ativos metabólicos na redução de medidas e flacidez com a ortomolecular, e Dra. Jeannete Fournier para falar sobre microbiotia. 
 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha