Brasil, 22 de Novembro de 2017
17 de julho de 2017

Sweet Professional exporta para 55 países e amplia relacionamento com clientes

O CEO da Sweet Professional, Paulo Kazaks, demonstrava felicidade com a ampla exposição que teve durante a última dição da Hair Brasil 2017. O estande de 250 metros quadrados, além de grande interação com os clientes e interessados nas novidades da marca, oferecia suporte técnico através de equipes de químicos que demonstravam os produtos na prática.

A Hair Brasil é sempre uma grande vitrine para as linhas de cosméticos produzidos pela Sweet Professional. “São cinco anos apostando nesta feira profissional de beleza que atrai profissionais e empreendedores de todo Brasil, entre outros paises da América Latina. Um evento que sempre resulta em promissores negócios”, disse Kazaks.

Segundo ele, a produção da Sweet Professional é toda realizada no Brasil, mas a marca exporta atualmente para 55 países. “O sucesso das linhas é tamanho que atualmente temos que manter escritórios em Miami (EUA), Madri (Espanha) e Brasil. “E nesta Hair Brasil apostamos na maior interação e relacionamento com os clientes para crescer ainda mais. Trouxemos equipes de químicos durante os quatro dias de evento para demonstrar e tirar dúvidas dos produtos e lançamentos com alta tecnologia. Oferecer suporte técnico no momento das negociações de compra e venda é muito importante e é o que faz da Sweet Professional um grande sucesso no mundo”, ressalta o presidente da marca.
 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha