Brasil, 28 de Junho de 2017
02 de junho de 2017

Senac lança pesquisa com foco nos profissionais de Estética e Cosmética

Com o objetivo de conhecer o que o mercado de Estética e Cosmética vem demandando em relação à formação profissional e/ou de especialização, o Senac São Paulo desenvolveu uma pesquisa que está sedo respondida por profissionais das área de Estética e Cosmética. 

A pesquisa aborda temas como: empregabilidade (tipo de empresa, funções/atividades exercidas, faixa salarial); formação acadêmica; intenção em fazer um curso superior de Estética e está sendo divulgada junto a profissionais de todo o país.
As informações adquiridas por meio da pesquisa serão utilizadas no desenvolvimento/reformulação do curso superior de “Tecnologia em Estética e Cosmética do Senac”.

Para Flávia Boari, do Grupo de Planejamento e Gerência de Desenvolvimento Senac São Paulo, o Senac orgulha-se de manter um portfólio de qualidade e que abrange inúmeras áreas do conhecimento nos diversos níveis de ensino de seus cursos livres a pós-graduação. “Para mantermos esta linha de profissionalismo, buscamos sempre melhorar nossos serviços e uma das maneiras de fazermos isso é por meio de relacionamento com o mercado, parceiros e profissionais e ações junto a esse público como essa pesquisa qu tem como foco os profissionais de Estética e Cosmética”. 

Se você é um profissional das áreas de Estética e Cosmética clique no link abaixo e participe da Pesquisa! 
https://pt.surveymonkey.com/r/P5KNZQZ

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha