Brasil, 18 de Agosto de 2022
12 de julho de 2022

#salonline bate um bilhão de views no TikTok

 

1 bilhão de visualizações na #salonline no TikTok! O feito da marca Salon Line foi alcançado graças ao trabalho construído com influenciadores da marca dedicados exclusivamente para a criação de conteúdo para essa rede social, nomeado Hub Salon Line, e aos consumidores que usam a # para compartilhar suas experiências com produtos.

Salon Line e o digital

Mas, a história dessa construção forte no ambiente digital, não é de hoje! Em 2017, a Salon Line trouxe seu primeiro grande projeto, o Embaixadores Salon Line, com um time de 34 criadores de conteúdos entre eles, Ludmilla, Preta Gil e Erika Januza no intuito de estar mais perto do público, trazendo mais representatividade e sendo uma das primeiras empresas brasileiras a acreditar no trabalho dos influenciadores. 

Tik Tok

A história da marca com o TikTok começou em outubro de 2019, um pouco antes do início da pandemia, quando ainda haviam pouquíssimas marcas brasileiras produzindo conteúdo exclusivo para a plataforma. Desde então, muito conteúdo foi criado e divulgado: challenges, conteúdos com hashtags específicas, conteúdos exclusivos, áudios originais e até mixagem com as trilhas das campanhas e as batidas típicas usadas na rede social. 

Hoje, o HUB Salon Line já acumula mais de 100 perfis que deram as caras no projeto, incluindo Bárbara Coura, Jess Bonfioli, Nois Faria, Ramana Borba, Vanessa Lopes e muitos outros.  A maioria deles nunca tinha trabalhado com marcas grandes antes e, nem imaginava que seus vídeos no TikTok poderiam ser uma fonte de renda. Como é o caso da influenciadora Yasmin Castilho que fez sua primeira publicidade no TikTok com a Salon Line e hoje faz parte do time de Embaixadores Salon Line 2022, além de ter inúmeros contratos ativos com outras empresas. 

“A empresa conquistou números expressivos no digital e isso é bonito de ver, pois não são só números, tem toda uma importância em humanizá-los através desses projetos. O marco de 1 bilhão de views na #salonline representa que estamos no caminho certo. Que nossa inquietude e constante busca por novas ideias só nos faz crescer e conquistar patamares mais altos.", enfatizou Kamila Fonseca, diretora de marketing da Salon Line.  

Foi com foco em participar de diferentes movimentos de interesses do público dentro dessa rede social e conversando de forma amigável e não invasiva que a marca conseguiu fazer ainda mais barulho dentro dessa rede com o seu primeiro viral que bateu mais de 288K visualizações em 2021 - a  Máscara de Hidratação Matizadora Vermelha #todecacho Salon Line foi a protagonista junto com a embaixadora Yasmin Castilho, tornando-se referência na categoria matizadores. 

Outras plataformas

Também este ano, a Salon Line alcançou 10 bilhões de visualizações na principal plataforma de GIFS, a GIPHY, e os planos da empresa são de permanecer nessa curva de crescimento, dissipando sua mensagem de liberdade da beleza e expressão dos consumidores e reforçando a mensagem de autocuidado da forma mais próxima possível.  

 

 

 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha