Brasil, 02 de Maio de 2024
13 de dezembro de 2002

Salão D'Arc Cabeleireiros vence o Color Trophy 2002

Salão D'Arc Cabeleireiros vence o Color Trophy 2002



Salão D'Arc Cabeleireiros
vence o Color Trophy 2002

A equipe do salão D'Arc Cabeleireiros, de Uberlândia (MG), foi a grande vencedora do concurso nacional de beleza da L'Oréal Professionnel, Color Trophy 2002, que aconteceu no último dia 2, em São Paulo.

Como prêmio o cabeleireiro Evaldo Faria e a maquiadora e colorista Leida Oliveira vão a Paris para conhecer o Centro Técnico da L'Oréal Professionnel, já a modelo Donata Souza Knychala ganhou um kit de produtos da marca Helena Rubinstein.

Em segundo e terceiro lugar ficaram as equipes do Salão Iria (cabeleireira Iria Raupp, maquiadora Vera Tevardoski, colorista Lori Raupp e modelo Ana Paula Schuster) de Santa Cruz do Sul (RS), e do Werner Iguatemi (cabeleireiro, Alexandre Cerqueira, maquiadora Silvia Mattos de Castro, colorista Márcio Lopes e modelo Bruna Paes) do Rio de Janeiro.

Para concorrer ao Color Trophy, profissionais de beleza formaram equipes compostas de, no máximo, quatro pessoas, sendo uma modelo, um cabeleireiro, um maquiador e um colorista (esses três últimos podiam ser a mesma pessoa). A prova era montar um "total look" dentro das tendências "flores, frutas e conchas" da coleção de moda-cabelos primavera-verão 2003 da L'Oréal Professionnel, Couleurs Paradis. A festa de encerramento teve entre os jurados os cabeleireiros Celso Kamura e Richard Metairon e a apresentadora do GNT fashion, Lilian Pacce.

Criado há mais de 40 anos na Inglaterra, o evento tem como objetivo revelar novos talentos da moda e da beleza ao redor do mundo. Hoje, o Color Trophy acontece em países como Austrália, Finlândia, Grécia, Canadá e França, entre outros.




 

 


 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha