Brasil, 06 de Dezembro de 2021
31 de dezembro de 1969

Pele jovem após os 40 anos

Pele jovem após os 40 anos



Pele jovem após os 40 anos

A clínica de estética Plenytá foi buscar na França o Nouvelle Jeunesse, uma nova terapia que ameniza os efeitos nocivos das baixas hormonais na pele, após os 40 anos. Com a combinação de aminoácidos e fito-hormônios, o tratamento estimula a produção de elastina e colágeno na derme, essenciais para manter sua tenacidade e vitalidade, preserva os tecidos e nutre as células.
“Na menopausa a pele muda sua estrutura fisiológica devido à baixa hormonal que ocorre no organismo, provocando desidratação, ressecamento e atrofia dos tecidos e músculos” – explica a dermatologista Priscila Arruda Bueno, da Plenytá. Usando a tecnologia do Nouvelle Jeunesse é possível amenizar esses efeitos e deixar a pele mais saudável.

O tratamento usa dois ingredientes ativos chaves, que agem nas duas principais causas do envelhecimento. O primeiro deles é o concentrado celular, que promove a regeneração das células. Este produto é composto de 21 aminoácidos, 17 vitaminas e 16 ativos biológicos essencias para a vida celular, auxiliando no seu crescimento. O segundo é o Ederline, retirado da semente de maçã, rico em fito-hormônios que estimulam a síntese do colágeno e da elastina na derme, atuando de forma similar aos hormônios naturais produzidos pelo organismo e como substituto dos mesmos após a menopausa.

A sessão é finalizada com a aplicação do Liftline, produto com alta concentração de proteína de trigo, que cria um “filme tensor” sobre a pele, rejuvenescendo o rosto imediatamente. Uma massagem com óleos fito-aromáticos de sálvia, lavanda e alecrim ativa a circulação criando uma sensação de bem-estar geral e aumentando a difusão dos princípios ativos, fixando-os sob a derme.
“A terapia promove o estiramento da tez, atenuando rugas e marcas de expressão, tem efeito hidratante e devolve à pele a flexibilidade e luminosidade. A técnica deve ser realizada durante 1 mês, com sessões semanais, de 1 hora de duração”, explica a dermatologista.

Serviço
Plenytá
Rua Bandeira Paulista, 992 – Itaim
Tel- 3849 7757

 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha