Brasil, 22 de Novembro de 2019
17 de outubro de 2019

Lion lança secadores e triplica volume de negócios em 2019

Lion lança secadores e triplica volume de negócios em 2019Com diversas novidades em sua cartela de produtos, a Lion espera fechar o ano de 2019 com um volume de negócios três vezes maior o mesmo período do ano passado. A expectativa, ainda, é de um acréscimo de 30% de penetração da marca no mercado.

Segundo a gerente de marketing da empresa, Camila Padovan, além da credibilidade que o produto nacional tem conquistado entre os consumidores brasileiros, o cenário econômico mundial tem favorecido os bons resultados.

“Com a alta do dólar, o consumidor tende a optar por produtos fabricados no Brasil. Por este motivo, aceleramos a nossa engenharia para oferecer o melhor custo benefício, com produtos patenteados de alta qualidade, tecnologia de ponta e maior durabilidade”, pontua.

O crescimento esperado pela marca reflete ainda o movimento positivo que o mercado de estética tem apresentado este ano. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), nos últimos cinco anos, o segmento cresceu 567% no Brasil, passando de 72 mil para mais de 480 mil profissionais.

Ainda segundo a associação que representa o setor, as perspectivas de crescimento para 2019 são de 1,5% a 2% em comparação ao ano passado, quando o setor movimentou R$ 47,5 bilhões.

Os responsáveis

Puxando a fila dessa expansão, estão os secadores Tutti Super Profissional, com 2600W e os novos modelos da linha Silenciar 2100W e 2200W que, além da alta potência de aquecimento, elevam a  performance e garantem resultados mais satisfatórios.

Logo atrás, o portfólio Lion destaca o primeiro secador bivolt automático fabricado no Brasil, com patente requerida. Desde o lançamento, ano passado, o produto tem caído nas graças dos profissionais do setor devido ao seu sistema inteligente que mede o valor da tensão e se adequa ao valor encontrado na tomada, podendo, assim, ser conectado em tomadas elétricas de 127VOLTS ou 220VOLTS, sem a necessidade de chave seletora de tensão.

E para trazer cada vez mais visibilidade, a Lion estabeleceu uma parceria com um dos maiores beauty artists do Brasil: Celso Kamura. Juntos, lançaram o secador C.Kamura by Lion.

Esses e outros produtos da Lion - mais de dez categorias para uso profissional –  estão disponíveis no e-commerce da marca e em lojas autorizadas.

Mais informações no site www.liondobrasil.com.br.

  
 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha