Brasil, 24 de Outubro de 2021
17 de setembro de 2021

KISS New York anuncia a aquisição da marca ProArt

KISS New York conclui negócio com a ProArt e amplia portfólio de produtos profissionais

A KISS New York anunciou a aquisição da marca ProArt, empresa conhecida por profissionais da beleza – especialmente cabeleireiros e manicures – pelo seu desenvolvimento de produtos e acessórios destinados a esse público.

Para ambas as partes, houve extrema sinergia para conclusão do negócio, uma vez que a KISS New York é líder mundial em cílios e unhas, além de já atuar no mesmo modelo de negócios da ProArt, com venda direta para o varejo.

No Brasil, essa foi a primeira movimentação de aquisição de marca da KISS New York, que tem em sua essência a criação de linhas próprias. 

Segundo Ricardo Ikesaki, sócio-diretor do Grupo Ikesaki que lançou a marca ProArt, “a fusão dará foco e oportunidades de crescimento para marca que, desde a sua fundação, e de maneira pioneira, promoveu a educação técnica e o desenvolvimento de milhares de profissionais em todo Brasil”.

Regina Jung, diretora de operações de KISS New York no Brasil afirma: “Nosso compromisso é fortalecer e revitalizar a ProArt; e miramos na expansão dos nossos negócios com a participação em uma nova categoria que anteriormente não atuávamos, mas está relacionada com outras em que já atuamos. ProArt, sem dúvidas, tem um grande potencial, tanto com profissionais quanto com os consumidores finais e agregaremos a ela, todo nosso know-how e excelência no desenvolvimento de produtos. Estamos prontos e muito confiantes para esse desafio”.

Após o início da transição, os maiores desafios da KISS New York agora estão relacionados à revitalização da marca, à revisão de portfólio e à reorganização da estrutura das operações. Com a aquisição, a estimativa é lançar aproximadamente 150 produtos até o 1º semestre de 2022. 

Sobre a ProArt

KISS New York conclui negócio com a ProArt e amplia portfólio de produtos profissionais

Criada em 2001, sob a Gestão de Cesar Tsukuda, atual diretor da Beauty Fair – maior Feira de Beleza das Américas – e de todas as empresas do Grupo Ikesaki, a Proart nasceu com a missão de desenvolver acessórios e produtos destinados ao público profissional de beleza (cabeleireiros e manicures). Com um vasto portfólio de produtos - que já reúne mais de 500 itens, entre escovas, tesouras, pentes e outros acessórios, a marca criou uma forte conexão com o público profissional e distribuição fortemente estabelecida nos canais especializados de vendas, destacando-se em primeiro plano as perfumarias, seguido de farmácias e alguns canais do setor alimentar.

Sobre a KISS New York

Criada em 1989 nos Estados Unidos, a KISS, empresa chamada de KISS New York no Brasil, atua em 90 países ao redor do mundo, no desenvolvimento, na produção e na comercialização de produtos de beleza. Pioneira em trazer para o consumidor final cuidados profissionais para as unhas, a marca é líder em vendas de unhas e cílios postiços. No Brasil desde 2009, a empresa ampliou seu portfólio de produtos e conta também com linhas de nail art, cuidados para as unhas, aparelhos e acessórios para os cabelos e maquiagem. Com produtos que atendem as necessidades da mulher real e independente, a KISS New York tem como filosofia “força, modernidade, confiança, paixão e inovação”.

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha