Brasil, 22 de Abril de 2024
24 de março de 2024

Hair Brasil Pró Black trazem novidades desenvolvidas com ativos naturais e tecnologia de ponta

Hair Brasil Pró Black trazem novidades desenvolvidas com ativos naturais e tecnologia de ponta

O mercado de produtos para cabelos ondulados, crespos e cacheados, tem crescido exponencialmente e a prova está nas marcas que a Hair Brasil Pró Black está apresentando na Hair Brasil Pro 2024 Feira+Fórum. Um mercado que se relaciona intimamente com questões como autoestima e valorização de etnia. De se sentir bem com seus atributos naturais. Atentos a isso, os expositores trouxeram uma grande variedade de itens que visam prevenir e tratar os cabelos e o couro cabeludo, ao mesmo tempo que ressaltam a importância de se educar os cabeleireiros para a utilização correta de produtos e tratamentos químicos. Confira abaixo. 

Fórum Educacional Hair Brasil - EXPOSITORES PRO BLACK - Simone BenitesSimone Benites, diretora comercial da Nyata explica os três lançamentos que estão trazendo na feira: O Acidificante Regulador de PH, indicado para todos os tipos de curvaturas de fios. "Esse produto repara danos, sela as cutículas, controla o frizz e é vegano", diz a executiva. Além dele há o Óleo Reparador , que de acordo com Simone repara as pontas e repõe a umectação dos fios, em todas as curvaturas. O produto promove um brilho intenso aos cabelos. "Ele é um blend de óleos vegetais, que contém óleos de açaí, coco, argan, alecrim e macadâmia. É rico em vitaminas, tendo ação antioxidante e bactericida", diz. O terceiro item que completa as novidades é a Máscara de Reparação Total, que é livre de parabenos e petrolatos." É um produto 3 em 1, pois faz a hidratação, nutrição e reconstrução, recuperando cabelos que foram prejudicados por processos químicose descolorações", complementa. 

Fórum Educacional Hair Brasil - EXPOSITORES PRO BLACK - Preto BeautyPreto Beauty trouxe como novidade os novos Ativadores de CachosItens de tratamento para cabelos mais crespos, um Engordurante que repõe a umidade dos fios. " Viemos com uma ampla gama de novos produtos, inclusive à base de soja, para soltura de cachos, com grande quantidade de manteiga, todos com alta qualidade e tecnologia envolvida", fala Edson Beauty, proprietário da marca e responsável pelo espaço Hair Brasil Pró Black. 

Fórum Educacional Hair Brasil - EXPOSITORES PRO BLACK - Catia Lins ReisCatia Lins Reis, diretora comercial da The Class Professional, uma marca voltada para cabelos crespos e cacheados, há 8 anos no mercado. Além de produtos, a empresa capacita profissionais. Química da empresa, Catia leva terapia capilar nestes cursos. "Aqui na feira estamos lançando nossas linhas para terapia capilar: a linha Detox, à base de piritionato de Zinco e a linha Ions Hair Trat, à base de óleo de girassol ozonizado; uma tecnologia avançada," conclui revelando que a linha é profissional, com produtos de home care

Fórum Educacional Hair Brasil - EXPOSITORES PRO BLACK - Rosimari FerreiraEcosmetics, que já está presente em 70 países, veio com muitas novidades. Rosimari Ferreira, Diretora Comercial da marca e responsável pela distribuição dos produtos em São Paulo, conta que a marca trouxe produtos de alta performance, para potencializar os efeitos, mas com ativos naturais, retirados da Amazônia. "Trabalhamos mais com prevenção de danos de fibra capilar e couro cabeludo, principalmente; trouxemos tanto produtos de transformação de cabelos, assim como também de reparação",finaliza a executiva. 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha