Brasil, 15 de Setembro de 2019
28 de agosto de 2019

Hair Brasil apoia One World PMU

Hair Brasil apoia One World PMU realizado nos Estados Unidos - Raquel Guidalli @hairbrasil @raquelguidalli

Acontece em novembro o 1º Congresso Brasileiro de Micropigmentação nos Estados Unidos, One World PMU, que reunirá grandes nomes brasileiros do setor e terá o apoio da Hair Brasil na divulgação e realização.

O evento, que acontecerá em Orlando, na Flórida, nasceu de uma percepção da micropigmentadora, Raquel Guidalli. Já morando na cidade há dois anos e meio, ela – que também é Coordenadora Científica do Congresso de Dermopimentação da Hair Brasil - sentiu que as técnicas, tendências e novidades vindas do Brasil agradam muito o gosto dos americanos.

“Percebi uma procura altíssima dos americanos e latinos pelos serviços, cursos, aperfeiçoamentos, especializações e profissionais brasileiros. Então resolvi trazer alguns de nossos nomes de maior destaque para o primeiro evento de Micropigmentação majoritariamente brasileiro realizado nos Estados Unidos”, explica Raquel.

O evento

Hair Brasil apoia One World PMU realizado nos Estados Unidos - Raquel Guidalli @hairbrasil @raquelguidalli - One World PMUO One World PMU acontecerá entre os dias 24 e 26 de novembro no The Florida Hotel and Conference Center, em Orlando.

Nos dois primeiros dias, profissionais como Alan Spadone, Sabrina Rodrigues, Marcia e Andrea Martins, Mariana Freitas e Daniel Ferretti terão palestras sobre diferentes temas, dentro dos universos de atuação de cada um.

Já no dia 26 acontencerá a Primeira Competição Internacional de Micropigmentação, nas categorias microblading e sobrancelhas fio a fio.

Interessados podem conhecer a programação completa e valores em www.oneworlpmu.com

Está chegando a hora

Hair Brasil apoia One World PMU realizado nos Estados Unidos - Raquel Guidalli @hairbrasil @raquelguidalli - Sorteio para participar do Congresso em Orlando

Helen Arissa Kurowa foi a ganhadora do sorteio realizado durante a Hair Brasil 2019 para participar do Congresso em Orlando. Ela, que trabalha como micropigmentadora, ficou emocionada ao saber que terá a oportunidade de participar de um evento fora do país. 

“Foi minha primeira vez no Congresso da Hair Brasil e comecei bem, ganhando essa viagem!!! Tenho certeza que isso agregará muito para minha vida profissional. É uma porta que vai se abrir e com ela virão grandes e novas oportunidades”, afirmou Helen.

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha