Brasil, 22 de Abril de 2024
23 de março de 2024

Expositores elogiam organização e têm boas expectativas 

A 21ª edição da Hair Brasil estreou no Expo Center Norte trazendo as vibrações mais positivas. Os expositores ressaltaram a qualificação dos visitantes, profissionais da área de Beleza. Cabeleireiros e lojistas de outros estados como Paraná, Bahia e Minas Gerais entre outros, marcaram presença nos principais estandes, muitos ávidos pelas novidades apresentadas.

Roger TorrenteRogério Torrente, da Roger -, explica que a Hair Brasil é uma feira que já faz parte da cultura dos profissionais de beleza brasileiros. "Nossos clientes, que sabem a data da feira, pedem convites e foram distribuídos três mil deles. Assim nossa expectativa é boa; já recebemos clientes do Sul, NE, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Estar aqui é sempre muito bacana", fala. Alessandra Rodrigues - Vloss

Alessandra Rodrigues, do Marketing da Vloss Cosmetics, fala sobre as novidades dos cuidados capilares e faciais. "Hoje tivemos um movimento muito bacana no estande, inclusive nossos perfumes capilares esgotaram, um deles já às 11h da manhãe o outro, às 15h. Nossa expectativa para os demais dias é ainda muito maior," diz.

CWB Cabelos Humanos, Lorrine KinakiA diretora comercial da CWB Cabelos Humanos, Lorrine Kinaki, que trabalha com cabelos naturais 100% brasileiros, de fios mais finos e muito procurados, elogia os resultados. "Essa é nossa terceira participação e nossos indicadores são sempre ótimos. Já fizemos muito networking, nossos clientes de outros estados foram agendados e já foram atendidos. Temos certeza que até o fim da feira faremos muitos negócios", conclui. 

Luciana Ceccon Bianco - 5CincoA 5Cinco, de produtos para as unhas, veio com ótimas novidades como o esmalte flocado. Luciana Ceccon Bianco, do Marketing, ressaltou o fato de ser a primeira feira do ano. "Esta feira, da qual participamos desde o começo é, além de linda muito bem organizada e nossas expectativas são sempre as melhores, iniciando com o pé direito", exalta.

Andrei Borba - Santa ClaraAndrei Borba, que trabalha no marketing da Santa Clara explica que nesta edição a empresa renovou todo o estande. "Desenvolvemos um novo projeto para destacar nossas três marcas separadamente. A Santa Clara, nossa marca mãe, tem todos os acessórios; a Mega Bel, de ferramentas eletrônicas e a Colorige, que tem o secador como carro chefe. Temos altas expectativas pois participamos desde a primeira edição e nossos visitantes estão amando o novo espaço. pois a visualização dos produtos está muito melhor," esclarece. 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha