Brasil, 14 de Maio de 2024
07 de novembro de 2003

Depilação vira fonte de lucro

Depilação vira fonte de lucro



Depilação vira fonte de lucro

Percebendo um mercado promissor, a Depilisa Laboratórios e Cosméticos está oferecendo cursos para quem deseja uma renda extra e pode aproveitar as horas livres ou os finais de semana para fazer depilações.

O curso para iniciantes acontece no Centro Técnico da empresa, em São Paulo, com o custo de R$ 90,00, incluindo apostila, kit completo, que vem com o aparelho, dois refis de cera e toda a linha de cremes pré e pós-depilatórios. Para quem mora em outra cidade, pode fazer um curso profissionalizante no Senac, entidade com a qual a Depilisa tem parceria. “Esse tipo de trabalho requer alguma habilidade manual, muita higiene e delicadeza no trato com os clientes”, explica a empresária Renée Gribov, da Depilisa.

Segundo a empresária, para montar um instituto de depilação o investimento é pequeno, em comparação às outras franquias que estão no mercado. Com o sistema de depilação delivery, é possível capacitar um determinado número de profissionais e tornar-se um pequeno empresário coordenando o trabalho deles. O investimento inicial é o curso e o retorno é imediato. Para montar um instituto é preciso investir num ponto comercial e nos equipamentos, que são simples e barato. Neste caso, dependo do local, o retorno do investimento pode ser recuperado em dois meses. A Depilisa tem representantes em todo o país e dá assessoria aos profissionais que utilizam produtos da marca.

Informações: SAC Depilisa – (11) 5589-7344/3824-9295

 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha