Brasil, 25 de Abril de 2024
31 de janeiro de 2017

Cosmedical lança a máscara de LED vermelha Faciallux Rosso

Cosmedical lança a máscara de LED vermelha Faciallux Rosso





Cosmedical lança a máscara de LED vermelha Faciallux Rosso

A luz de LED já é considerada uma referência em tratamentos estéticos e dermatológicos. Por atuar em camadas mais profundas da pele, transportando energia para as células por meio da irradiação eletromagnética de baixa frequência, ela é muito utilizada em protocolos de rejuvenescimento e cicatrização. A novidade é que agora ela está disponível para uso domiciliar, com a máscara Faciallux Rosso, da Cosmedical. Com LED vermelho, a máscara age otimizando o funcionamento celular, melhorando brilho, textura e elasticidade.

O diretor de marketing da Cosmedical, Victor Oliveira, explica que o equipamento utiliza a tecnologia LLLT - Low Level Laser Therapy (Terapia com Luz de Baixa Potência) que tem como principais características: baixo risco de complicações; permite a associação com outros tratamentos; e poder ser mantida por longos períodos. "Os LEDs vermelhos de 650nm e 620nm possibilitam diversas opções de tratamentos, tanto no uso pós-procedimento para diminuir o processo inflamatório, como em tratamento de rejuvenescimento e acne", explica.

Modos de uso —

Em casa, a máscara Faciallux pode ser usada diariamente para ação bioestimulante e regeneradora, promovendo o rejuvenescimento das células. O uso diário do equipamento atenua as linhas de expressão e diminui a flacidez porque promove estímulo ao colágeno, além de melhorar a aparência da pele, trazendo benefícios como a melhora do brilho, hidratação e textura. "O equipamento deve ser usado sempre na pele limpa e seca; o uso deve ser diário ou, no mínimo, três vezes na semana, respeitando o timer automático de sete minutos. Caso esteja complementando o tratamento com algum produto tópico, este deverá ser utilizado imediatamente após a máscara".

Victor explica que, em cabine, Faciallux pode ser usado em pós-procedimentos como laser fracionado, radiofrequência microagulhada, dermaroller, luz intensa pulsada e outros. "Nesta situação, a finalidade é proporcionar efeito anti-inflamatório, além de diminuir a dor, o eritema e fazer a fotobiomodulação (estimular as funções celulares)", comenta. Nesse caso, a máscara é aplicada em dois ciclos de sete minutos um após o outro. "Em tratamentos clínicos, a aplicação da máscara deverá ocorrer imediatamente após o procedimento realizado."

No caso da acne, a máscara pode ser usada como coadjuvante para reduzir a inflamação e evitar as cicatrizes. "Podemos usar em consultório três vezes na semana por dois ciclos consecutivos ou uso domiciliar uma vez ao dia", explica.



 
Mais notícias sobre Lançamentos | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha