Brasil, 22 de Novembro de 2017
29 de junho de 2017

Com atuação contra celulite, manchas e ainda hidratando a pele, creme Anti-Aging para as pernas é novidade em tratamento

A pele das pernas precisa de cuidados, principalmente após períodos de banho de sol sem a devida fotoproteção. Os raios UV podem causar manchas e diminuir a firmeza da pele; além disso, a celulite também atormenta as mulheres. Para combater esse problema, a Consulfarma lançou uma novidade: o Anti-Aging para as pernas, formulado com extrato de abacaxi, o creme tem ação clareadora, rejuvenescedora e anticelulite.

De acordo com o pesquisador em Cosmetologia Lucas Portilho, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma, o creme é formulado com extrato de abacaxi e a bromelina, mistura de enzimas proteolíticas encontrada no abacaxi, que ajuda a quebrar septos fibrosos e melhora a qualidade da circulação. "Esse ingrediente é utilizado na indústria alimentícia e farmacêutica por suas propriedades proteolíticas e também pela indústria cosmética por suas propriedades anti-idade", explica.

A ação clareadora é conseguida através de um peeling biológico, com efeito, esfoliante, renovador e clareador. O especialista afirma que o creme melhora consideravelmente os níveis de hidratação da pele (em 56,74%) e reduz a perda de água transpidermal (em 73,19%). O creme deve ser aplicado de uma a duas vezes por dia.

Para potencializar a ação de firmeza, o pesquisador indica cápsulas do silício Exsynutriment (300mg), que devem ser ingeridas uma vez ao dia. "O ativo é uma forma estabilizada e concentrada de silício orgânico, capaz de atuar no tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele de dentro para fora."

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha