Brasil, 21 de Março de 2019
17 de setembro de 2018

Chapa Fria: novo modelo garante melhores resultados

Hair Brasil - Valerie's Hair

 

Uma chapinha que tem como objetivo trazer mais saúde para os fios de cabelo. Esta é a melhor definição para chapa fria, lançada e comercializada no Brasil pela empresa Valerie’s Hair, marca que tem em seu portfólio uma vasta gama de secadores, chapinhas, cacheadores, escovas e acessórios para uso profissional.

O produto que não esquenta foi lançado no ano de 2011 e bateu recordes de vendas tanto no Brasil como nos Estados Unidos. Por oferecer um tratamento efetivo aos fios, ele revolucionou o mercado e agradou tanto profissionais como grandes marcas. 

Neste ano, a Valerie’s Hair lançou um novo modelo da chapa fria, que conta com uma tecnologia mais avançada: a combinação de infravermelho com titânio. Podendo ser utilizada em cabelos secos ou molhados, ela garante resultados eficientes em diversos aspectos.

“Hoje a chapa fria da Valerie’s Hair conta com tecnologia de ponta” 

Conversamos com Valerie Misiara, proprietária da Valerie’s Hair, fabricante exclusiva da chapa fria no Brasil para entender vantagens, benefícios e resultados do produto:Hair Brasil - Valerie Misiara

HB -  Quais são os resultados trazidos pela chapa fria?
Valerie Misiara -
A chapa fria foi desenvolvida para fazer tratamento nos cabelos, por isso, ela faz hidratação, cauterização, sela a cutícula e potencializa qualquer processo químico em até sessenta vezes. 

HB – E qual é a engenharia da chapa fria?
Valerie Misiara -
Com uma placa de infravermelho e uma placa de titânio que conta com um chip de ultrassom. Ao acionar a prancha, o metabolismo das células do cabelo é estimulado e isso possibilita todo o tratamento que ajuda na saúde dos cabelos, estimulando o crescimento e a recuperação dos fios danificados. O resultado é bastante positivo e muitas pessoas já puderam conferir. 

HB – E elas gostaram dos resultados?
Valerie Misiara –
Sim, muito! Eu já tenho cabeleireiros que compraram e disseram estar encantado com a prancha. Um deles garantiu que a progressiva com a chapa fria dura mais tempo, outro afirmou que ela sela a tintura do cabelo. Além disso, uma grande marca multinacional já comprou um lote, pois depois de fazer testes em laboratório, observou que o resultado é fabuloso com os produtos deles. 

HB – E como um só produto pode garantir tudo isso?
Valerie Misiara -
Graças ao chip de ultrassom agindo junto com o infravermelho. Ao emitir as ondas magnéticas, esta tecnologia garante todos os resultados que citei.  

HB – Quais são as novidades do modelo anterior para este lançado agora?
Valerie Misiara –
É verdade, já tínhamos uma prancha anterior, mas este ano incluímos o chip de ultrassom dentro da placa para uma potência maior. Ele é responsável por acionar a potência da química na progressiva, por exemplo.

HB – E como chegou à conclusão que o mercado precisava de uma chapa fria?
Valerie Misiara –
Já trabalho com chapinha há muitos anos, estou no mercado há uma década. Ouvi muito as pessoas dizerem e acreditarem que o uso frequente da chapinha estragava o cabelo. Como não sou da área de cosméticos, foquei em trazer um produto que fizesse os tratamentos que o cosmético não faz. Fui atrás e depois de muitos testes em laboratório e alguns aperfeiçoamentos - foi um trabalho bastante extenso no exterior - chegamos à conclusão que o infravemelho com ultrassom trata os cabelos. Hoje posso garantir que contamos com tecnologia de ponta na chapa fria.
 
HB – Ela é totalmente diferente da chapinha quente, certo?
Valerie Misiara –
Sim, completamente. A quente serve para modelar – alisar e fazer cachos - e alisar na progressiva. A chapa fria tem muito mais funcionalidade e o objetivo dela não é o alisamento, mas sim o tratamento. 

HB – Mas, durante a utilização, a chapa fria também libera fumaça! 
Valerie Misiara –
Sim, é verdade. Mas, não esquenta! Isso acontece devido às ondas magnéticas que são emitidas durante o processo. E é desta forma que ela intensifica em até sessenta vezes qualquer processo químico e tem sido utilizada e aprovada por muitos profissionais e marcas.

 

 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha