Brasil, 25 de Setembro de 2022
05 de agosto de 2022

Bioderma apresenta dermocosméticos para momentos de autocuidado

No inverno, as baixas temperaturas judiam um pouco da pele e é comum que fique mais ressecada e desidratada. Para oferecer um tratamento eficaz nessa época do ano, a Bioderma, marca francesa de acompanhamento dermatológico do Grupo NAOS, amplia as linhas Atoderm e Hydrabio de cuidado diário e hidratação. Indicados para momentos diferentes e complementares na rotina de skincare, os lançamentos são recomendados para fortalecer as barreiras de proteção do rosto, dos lábios e do corpo.

 

Bioderma para a pele no inverno 

O mais novo lançamento da marca, Atoderm Stick Labial é incolor e, segundo a marca, tem ação ultra-hidratante, calmante e regeneradora para lábios ressecados e fragilizados. Bioderma garante que os resultados são imediatos e duradouros, por conta de um blend poderoso de ativos, como manteiga de karité, ácidos graxos e vitamina E.

 


Para quem tem preguiça de usar o hidratante diariamente, a marca indica o Atoderm Óleo de Banho, um gesto multifuncional que higieniza e hidrata 24h a pele durante o banho, acalmando e protegendo todo corpo contra agressões externas. O gabricante garante que o produto oferece um toque mais macio, graças à sua fórmula com biolipídios vegetais que se encaixam imediatamente às necessidades cutâneas, formando um filme protetor que não escorre no banho (suaviza a sensação de repuxamento e aumenta a resistência da camada protetora).

                             

Para limpar a pele do corpo sem agredi-la, respeitando o pH e preservando sua barreira de proteção, a Bioderma garante que as propriedades calmantes do Atoderm Gel Douche diminuem a sensação de repuxamento, protegem e aumentam a hidratação. Seus agentes de limpeza, derivados do coco e da glicerina, proporcionam uma higiene suave e hidratante. Sua fórmula sem corantes possui sulfato de cobre, que garante uma ação purificante e é responsável pela cor naturalmente azul do produto.

 


1ª hidratação intensa anticoceira com textura gel ultra refrescante, leve e de rápida absorção para facilitar a aplicação diária do hidratante e permitir o uso imediato das roupas. Indicado para todos os tipos de pele seca, inclusive as mais irritadas, Atoderm Intensive Gel tem ação completa em todos os fatores que levam ao ressecamento. Ele é perfeito para todos os graus de ressecamento, até a pele seca irritada, e pode ser usado por recém-nascidos.



Atoderm Mãos & Unhas é o primeiro cuidado reparador calmante para mãos e unhas com inovador efeito luva protetora, que resiste à lavagem das mãos. Esta ação é possível graças ao novo ativo fosfolipídico Folforilcolina, cujo efeito umectante e hidratante protege a pele como uma luva e resiste à lavagem das mãos. A glicerina combinada ao óleo de karité garante 24 horas de hidratação e deixa a região 96% mais suave e macia. 



Hydrabio Gel Creme também é um lançamento e foi desenvolvido com uma combinação de ativos que promovem ação imediata e duradoura.  Entre eles: niacinamida para reforçar a barreira protetora; vitamina E que fortalece as defesas antioxidantes; o esqualano e a glicerina para compensar a deficiência de hidratação e favorecer a retenção de água. Já o complexo patenteado Aquagenium™ potencializa o mecanismo natural de hidratação. Conta com textura gel-creme leve de rápida absorção para hidratar intensamente e melhorar a luminosidade da pele, reequilibrando a maciez e a firmeza. Perfeito para peles secas e maduras.

 

Por fim, mas não menos importante, o Hydrabio Sérum é um hidratante fortalecedor, com ácido hialurônico e niacinamida que regenera a barreira cutânea. Possuí textura em gel refrescante. Ideal para todos os topos de pele, inclusive oleosas.  

 

Para mais informações, acesse o site da marca.

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha