Brasil, 22 de Abril de 2024
23 de março de 2024

Batalha dos barbeiros leva ao palco experts em corte e desenho

Batalha dos barbeiros leva ao palco experts em corte e desenho

A competição de barbearia artística Batalha dos Barbeiros acontecerá ao longo dos quatro dias da 20ª edição da Hair Brasil. É o sétimo ano consecutivo que a disputa idealizada pela cabeleireira e empreendedora cultural carioca, Érica Nunes, também conhecida como "Madrinha dos Barbeiros" – tem presença confirmada na Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética.  

Marcada pelo sucesso de exibição de técnicas profissionais, por chamar a atenção de todos os visitantes que passam pelos arredores do palco e pelo clima de descontração e amizade, a competição deste ano contará com as categorias corte e desenho e vale o Cinturão de barbearia mais desejado do país.

Com mais de 1.000 convites distribuídos, a expectativa para a Batalha dos Barbeiros - que já acontece na Hair Brasil desde 2016 e há 10 anos em São Paulo - 2024 é bastante alta. Érica explica que serão 30 competidores no corte e 20 no desenho. 

"Continuamos colocando para jogo os famosos cinturões que são passados de vencedor a vencedor. Antes da Batalha, prevista para iniciar amanhã, domingo, logo no início do evento, a abertura será realizada pela apresentação do barbeiro Tubarão, bastante conhecido no meio. Estamos convencidos que esta edição será ainda melhor que as anteriores. Nossos competidores são altamente qualificados", conclui a Madrinha. 

Hoje, primeiro dia do evento, estão previstas diversas apresentações de cortes, colorações e penteados femininos.     
 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha