Brasil, 24 de Outubro de 2021
11 de fevereiro de 2021

Artistas da Singu apontam tendências para cabelos e unhas 

Após um ano de recolhimento e muitas discussões sobre a relação das mulheres com sua aparência, as unhas e madeixas já estão mais do que prontas para receber cuidados que façam sentido para o estilo de vida de cada uma. Seja nas redes sociais ou nas ruas, a ideia é trazer para a realidade, um visual clássico, despojado e, principalmente, autêntico. 

Pensando nisso, Thais Matos e Ana Paula, artistas que atendem pela Singu, marketplace de beleza e bem-estar, reuniram as principais tendências de unhas e cabelos para 2021.

Unhas

Branca como a neve 

Clássico e atemporal, o branco nas unhas fica ainda mais bonito no verão, destacando o bronze da pele. Além disso, é uma uma cor versátil e que combina com tudo. "Aposte em tons de branco mais leitosos ou nos translúcidos e cintilantes", afirma Thais.

Vermelho é o novo preto

Esta cor garante personalidade e colore o dia a dia sem chamar tanta atenção. Com diversas opções de tonalidade, a bola da vez é o coral. "Escolha as nuances mais abertas e se quiser ousar ainda mais, se jogue no degradê", pontua a artista.

Aposte no brilho

Glitter, strass e pérolas são alguns dos adereços que estão fazendo sucesso este ano, mostrando que mesmo em casa, é possível brilhar. "Abuse do brilho nas unhas decoradas, com francesinha e filha-única", finaliza Thais.

Cabelos

Messy Hair

Com o objetivo de facilitar a rotina e fugir dos padrões, o messy hair se tornou um queridinho. Para alcançar o efeito de cabelo bagunçado, aposte em sprays que texturizam e no babyliss. "A tendência agora é ter os fios mais desalinhados e com bastante volume", afirma Ana Paula.

Trancinhas

Seguindo a linha do visual mais descomplicado, as tranças ganham destaque nas semanas de moda. "Há uma infinidade de penteados em que o estilo pode ser encaixado, de trancinhas mais finas, apenas na franja, até as famosas box braids", diz Ana.

Coque

Os coques que estão bombando no momento são os mais despojados. Com topete ou franja, quanto mais alto, melhor. "Para garantir o resultado final almejado, aplique um gel fixador nos fios rebeldes", completa a profissional.

 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha