NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
17/01/2011


Sedução e técnica marcam a coleção il était une fois da Coiffure em France

Para a temporada Outono/Inverno 2011, a Coiffeur en France estimula a inspiração dos profissionais do setor de beleza de todo o mundo com tendências emergentes de corte e coloração com a coleção il était une fois "era uma vez". Os ensaios que exaltam a fé e crença, particularmente aproveitam dos cenários dos contos de fadas para uma produção moderna e cheia de atitudes.

Coiffure en France que faz parte da Federação Nacional de Coiffure da França ofereceu à equipe criadora a oportunidade de explorar um reino imaginário e rico em referências universais. A opção foi levar a produção para uma floresta onde se tornou fácil observar o encontro eterno entre um Chapeuzinho Vermelho de cabelos e seu lobo enigmático.

Dentro do clima bucólico, protegido pelo brilho avermelhado, revela-se em sete cenas conceitos de beleza e produção que enfatizam linhas de corte que antecipam conceitos de Coiffeur en France para temporada fria do ano: trata-se de estilos geométricos, controlados e sofisticados.

Homens - lobos romanticos A história começa em hesitações em silêncio. Momentos de vigilância e de sedução, onde os ativos são apenas sugeridos. Os estilos são volumosos, afirmando a sua presença como adorno sedutor. O estilo traz dois comprimentos baseados em uma forte anti-junction, amolecidos com um sculpteur para um efeito natural.

O nórdico olhar escuro é enfatizado na frente com uma franja em forma de gota que combina com a borda da testa. E o uso de um condicionador de efeito natural traz efeito este estilo de matte ótimo. Já a parte traseira é diminuído para baixo, da mesma forma ao modelo uma aparência felpuda.

Mulheres - chapeuzinho Vermelho de cabelos.

Franjas desproporcionais para abrigar seus próprios sentimentos. Na parte de trás da versão longa, o pêndulo em forma de capuz oferece um aumento gradual, com um acabamento perfeito, marcando um forte contraste com o delicado mergulho na frente. A geometria forte junto com o carmim radiante, trai os apoios do jogo de sedução, atraindo o olhar para a plenitude de seus lábios. Já seduzida pelo lobo dentro de galpão abandonado, os olhos se adornam com uma versão mais curta e as variações reversíveis que podem ser criadas através da franja revelam sentimentos em constantes mudanças, entre elas os olhos escondidos por uma franja triangular.



Créditos

Collection il était une fois
Benoît GAGNI - produção dos cabelos femininos
Willy Morlot - produção dos cabelos dos homens
Nicolas Receveur - fotógrafo
Damian Garozzo - make-up
Schwarzkopf - produtos técnicos
Pascal Raffy-BuGE -diretor artístico

 

envie este texto
para um amigo
versão para impressão