30 de novembro de 2017

Zattini enaltece os diferentes estilos de beleza em nova websérie

A beleza transcende padrões, podendo ser vista na enorme multiplicidade de estilos, tipo de cabelo ou cor de pele. É com este mote que a Zattini, plataforma de moda e lifestyle da Netshoes, anuncia o Intercâmbio de Beleza 2.0, segunda temporada da websérie com dicas de tratamentos e cuidados com a pele, cabelo e maquiagem, além de tutoriais práticos e dicas para o público. Estrelado pelas blogueiras Andressa Ganacin, Jéssica Andrade e Bárbara Matsuda, o Intercâmbio de Beleza 2.0 tem o objetivo de passar dicas para diferentes tipos de pessoas, respeitando a individualidade e evidenciando a beleza ao estilo de cada um. Os episódios são exibidos no canal da Zattini no YouTube.

Segundo Gabriela Platinetty, diretora de marketing da Netshoes, o tema da segunda temporada guiou a produção na busca pelo time de meninas que pudesse conversar com diferentes públicos e perfis. “Formamos o elenco de apresentadoras com estilos diferentes e com isso, a websérie procura destacar alguns tipos de maquiagem e cabelo, dando dicas de como aproveitar melhor os produtos em makes e situações que não são tão usuais”.

São episódios e cada um deles focado em um uma temática diferente: o primeiro traz dicas de cuidados pós-inverno e pré-verão para o cabelo, destacando cada um dos estilos diferentes entre as influenciadoras. O segundo episódio destaca a maquiagem. Nele, as meninas mostram como fazer uma make rosa millennial, a cor tendência do momento. Já o último capítulo mostra os cuidados com a pele e ensina como deixa-la iluminada para o verão.

O Intercâmbio de Beleza 2.0 já está no ar, tanto no canal da Zattini no YouTube (http://bit.ly/2yKAHM0), quanto na página da varejista no Facebook (https://www.facebook.com/zattinibr/ ).

Intercâmbio de Beleza
Em junho deste ano a Zattini lançou a primeira temporada da websérie. Em formato de bate-papo, as blogueiras convidadas contaram suas experiências com novos tratamentos e cuidados com a pele, cabelo e maquiagem, além de apresentarem tutoriais práticos com dicas para o público.

Gabriela explica que, durante a primeira temporada, o interesse nas buscas pela marca Zattini aumentou 107% e os vídeos alcançaram 7,6 milhões de visualizações, com índice de retenção em 49%. “A recepção do público durante o Intercâmbio de Beleza foi muito positiva. Logo percebemos que o projeto merecia uma segunda temporada e que agregasse uma variedade maior tratando-se dos tipos de cabelo e de pele, assim esperamos que o Intercâmbio de Beleza 2.0 também seja um sucesso”, finaliza.