13 de outubro de 2021

Yes! Cosmetics lança linha de batom matte

Yes! Cosmetics - Lança linha de batom matte inspirada em famosas bebidas

Já é tempo das estações mais quentes do ano e para celebrar a primavera, a Yes! Cosmetics, empresa com mais de 20 anos de atuação no segmento de beleza e cosméticos, apresenta uma linha de batom matte, 100% vegana, com dez cores inspiradas em famosas bebidas.

Além de remeter aos coquetéis, a seleção de cores vai dos básicos tons de nude ao vermelho intenso, passando também pelos marrons mais marcantes. De fácil aplicação, os batons foram desenvolvidos a partir de fórmula enriquecida com complexo de ceras vegetais e contêm ácido hialurônico que auxilia na hidratação dos lábios, garantindo a durabilidade e o efeito matte sem ressecamento.

“É com muito orgulho que mais uma vez trazemos um lançamento vegano para a nossa marca, com uma linha completa de batom líquido matte, efeito que é muito estimado entre as mulheres, e que conta ainda com adição de ácido hialurônico. A fórmula contribui para uma hidratação profunda dos lábios enquanto expressa a cor desses famosos drinks”, ressalta Ketty de Jesus, sócia-fundadora e diretora de desenvolvimento de produtos da Yes! Cosmetics.

Os Batons Líquidos Matte estão disponíveis nas mais de 90 unidades da rede e no e-commerce por R$ 34,90 cada.

Para saber mais, acesse o site www.yescosmetics.com.br e siga a marca no Instagram