31 de agosto de 2021

Yellow lança Fashion Shades

Yellow Linha Fina Novas nuances de Fashion Shades

Cores atemporais e para todas as estações. Essa é a nova proposta da Yellow, marca jovem da divisão profissional do Grupo Alfaparf, que lançou a Fashion Shades, uma série dentro da linha Yellow Color, com colorações que não estão diretamente vinculadas a um período do ano. 

Fashion Shades traz uma paleta com cinco novas colorações de tons modernos e flexíveis que tem o poder de exaltar a diversidade, modernidade e, principalmente, a forma de expressar a beleza através dos cabelos.

Novidades - mais cores e aditivo supersônico

A novidade com Fashion Shades é que as nuances chegam para enriquecer as opções dentro de Yellow Color que conversa muito com as consumidoras sobre tendências de cores.

Além dos novos tons, uma das grandes novidades é o Color Speed Up, um aditivo supersônico que acelera o desenvolvimento da cor sem alterar o resultado final. As gotas mágicas, adicionadas à coloração permanente de Yellow Color, reduzem para metade o tempo do serviço de coloração com total segurança.

Tempo, performance, proteção e cosmeticidade em um só produto.

Color Speed Up

O produto é composto por dois ingredientes de origem natural – magnólia e sementes de rabanete branco - que protegem o cabelo e ajudam a restaurar a F-layer – respeita também a condição da fibra capilar.

A magnolia tem propriedades antioxidantes que contrastam com as reações prejudiciais ativadas pelos radicais livres no cabelo, protegendo-o do desvanecimento da cor causado pela exposição aos raios UV. Já as sementes de rabanete branco tem composição lipídica, muito semelhante a do F-layer natural do cabelo, que ajuda a protegê-lo do desbotamento da cor por repetidas lavagens, preservando simultaneamente a sua cosmeticidade (brilho e suavidade).

O produto é um verdadeiro aliado do cabeleireiro, que fará o serviço em muito menos tempo, e das clientes que não têm muito tempo disponível para ficar no salão.

Conheça a linha Fashion Shades

DEEP VIOLETS

4.22 • 5.22
As duas colorações representam pureza e essencialidade. Uma proposta inesperada de reflexos que enfatizam ao máximo a carga dos pigmentos roxo-azulados, ideal para criar novos looks e conferir movimento até às bases mais escuras: para um toque extra de vitalidade.

LUXURY COPPER

8.44+
Essa coloração significa corpo e incandescência. Toda a luminosidade do cobre o torna especial não apenas pela intensidade, mas também pelas diferentes formas de utilizar esta nova cor “premium”.

Experimente como:

• Nuance - para obter tons de cobre super intensos;

• Intensifier - para enriquecer os reflexos das séries Copper (.4/.43) e Gold (.3);

• Shades creator - para criar novas nuances misturadas com os demais tons da série fantasia.

DUSTY BROWNS

7.17 • 9.17
As duas colorações significam requinte e ultra naturalidade. Uma fusão perfeita entre tonalidades mais frias e efeito dusty, fundida numa combinação inédita de marrons ideal para:

• Obter resultados ultra naturais, sem reflexos quentes, em alturas de tom de 4 a;

• Conferem uma explosão de reflexos extra frios, com efeito matte e ash, nas alturas de tons mais claros.

 

Preço sugerido Yellow Fashion Shades: R$ 26,90

 

Color Speed UP

Preço: 82,60
Formato: 50ml 

Mais informações no site e Instagram da marca.