25 de março de 2019

Wella Professionals apresenta Eimi Mistify Me Strong

EimiSempre totalmente alinhada às necessidades dos profissionais que trabalham com a beleza, a Wella Professionals acaba de apresentar ao mercado um novo produto que promete resultados altamente satisfatórios: EIMI MISTIFY ME STRONG, spray finalizador que pode ser utilizado para a estilização instantânea dos cabelos.
 
A novidade se destaca por alguns diferenciais como a tecnologia MicroMist, que conta com uma válvula exclusiva para finalização com gotículas menores e difusão extrafina, o que proporciona a secagem rápida sem nenhum vestígio de resíduo úmido. Por isso, segundo a fabricante, “a fixação é perfeita e atende todas as necessidades de finalização de styling”. 

A Wella Professionals afirma também que o produto dá a profissionais a liberdade de criar penteados instantaneamente e remodelar cabelos em qualquer lugar e sempre que desejarem, com total controle.

Nos corredores da empresa, ouve-se falar do novo EIMI Mistify Me Strong como o "Fashion Week Finish", apelido dado pelo Diretor Criativo Global da marca, Eugene Souileman. Isso porque, segundo ele, a partir de agora, os penteados elaborados nas semanas de moda poderão ser facilmente criados em salões, unindo as tendências das passarelas às das ruas.

"Mistify Me Strong é o spray multitarefa de finalização que apostamos ser o 'coringa' do styling para os profissionais de salão e das passarelas. O trabalho duro e o dia corrido dos bastidores estava precisando de um produto que cuidasse da beleza de forma rápida e instantânea todos os dias", afirma Eugene.

Mais informações sobre o produto podem ser acessadas nas redes sociais da Wella Professionals:

Facebook - WellaProfessionalsBrasil
Instagram - @WellaProBrasil
Youtube - WellaProBrasil