11 de fevereiro de 2021

Wella Professionals anuncia novos artistas da marca

Wella

O time de Wella Professionals acaba de ganhar dois reforços de peso. Agora, compõem o time de artistas da marca os hairstlylist André Felippe e Simone Ayala

Os profissionais participaram do Expert Team, mais completa formação de colorista do mercado oferecida pela marca, e foram os mais bem avaliados nos critérios técnica, educação e digital. 

O programa de Artistas Wella Professionals tem como objetivo aprimorar tecnicamente e apoiar profissionais do ramo de cabelos no desenvolvimento da profissão por meio de educação, visibilidade no mercado e reconhecimento da indústria. 

Saiba mais sobre os Novos Artistas

André Felippe (@andrefelippe
Wella Professionals anuncia novos artistas da marca - AndreĢ Felippe @andrefelippeAndré Felippe iniciou a carreira de hairstylist aos 15 anos por influência de sua mãe, que exercia a profissão que, mais tarde, se tornaria sua paixão. 

A sua busca por conhecimento o fez passar por diversos cursos nacionais e internacionais em academias como MOB NYC, Bontom Academy Prague, Vidal Sassoon London e Pivot Point, além de workshops com renomados profissionais da área e participação de eventos que incluiram até mesmo a indicação ao top 10 de Colorista Revelação no 8° prêmio Cabelos & Cia. 

Hoje em dia atende em seu próprio salão, o ITs, que conta com duas unidades em duas cidades distintas, faz da sua arte a satisfação de seus clientes e procura por expansões pessoais e profissionais diariamente a fim de impulsionar pessoas e ser impulsionado. 

Simone Ayala (@simoneayalaoficial) 
Wella Professionals anuncia novos artistas da marca. -Simone Ayala @simoneayalaoficialSimone Ayala tem mais de 15 anos de experiência no mercado da beleza e há mais de 10 anos é proprietária do Salão Simone Ayala Hair, localizado em Cascavel (PR). 

É especialista em cabelos loiros, tendo feito mais de 10 mil colorações do tipo. Tem formação pelas academias internacionais Llongueras e Pivot Point em penteados e corte , e também possui formação dentro em coaching

Em 2019, iniciou ministrando cursos de mechas em Cascavel e pelo Brasil, onde utiliza suas técnicas autorais para contribuir com outros profissionais estimulando a segurança no trabalho e desenvolvendo suas habilidades em mechas.