17 de agosto de 2021

Wella Professionals anuncia dois novos artistas para seu time

Novos artistas Wella Professional - Daniel Lucas e Josemary Gomes passam a integrar o programa de Artistas da marca

A Wella Professionals acaba de divulgar dois novos artistas, Daniel Lucas e Josemary Gomes, para compor o time de hairstylists da marca.

Os profissionais participaram do Expert Team Wella, programa de formação oferecido por Wella Edu, e após a conclusão do programa, tornaram-se parte do time Expert Club. Por se destacarem, foram convidados pela marca para se tornarem artistas Wella Professionals.

Com o intuito de aperfeiçoar os profissionais que atuam como cabeleireiros, assistentes e coloristas, o programa de Artistas de Wella Professionals ajuda a aprimorar tecnicamente e apoiar profissionais no desenvolvimento da profissão por meio de educação, visibilidade no mercado e reconhecimento da indústria.

Saiba mais sobre os novos artistas

Wella-Josemary-GomesJosemary Gomes

Iniciou sua carreira como hairstylist em 2008 onde nasceu, em São Luis do Maranhão, como assistente. Em pouco tempo se desenvolveu e logo assumiu sua cadeira como profissional cabeleireira. ‘’Aos poucos fui me apaixonando pela cor e me dediquei fortemente em colorimetria.’’, diz a profissional.

Trabalhou por muitos anos no salão Studio Jaqueline Mendes, onde conheceu a Wella Professionals e se apaixonou pela marca, entendeu o quanto é importante estar apoiada por uma marca tão sólida, e que trabalhar com produtos de excelência é fundamental.

Seu primeiro curso foi o Senac, depois investiu em mais treinamentos e foi buscar nos cursos e programas educacionais Wella sua formação. Depois iniciou o Exper Team Wella e após a conclusão do programa, tornou-se Expert Club. E com seu grande destaque foi convidada pela Wella Professionals a se tornar uma Artista Wella.

Buscando sempre se capacitar cada vez mais e estar atualizada, a hairstylist viajou para estudar em várias academias como Pivot Point, Academia Longueiras, e também estudou com grandes nomes do mercado de beleza.

Josemary tem como um dos objetivos em sua carreira compartilhar tudo o que pode absorver até hoje e assim ajudar a inspirar novos profissionais da área.Wella-Josemary-Gomes

Daniel Lucas 

Filho de cabeleireiros, Daniel Lucas atua como profissional na área desde 2006, teve sua primeira formação em corte com seu pai e em coloração com sua mãe.

Nesses 15 anos de jornada, o profissional sempre teve o espírito de estudante e sempre buscou se aperfeiçoar como hairstylist nas melhores escolas, com formações em corte por academias internacionais como Vidal Sasson, Pivot Point e Tony & Guy e formação internacional pela Masters of Balayage. Em Wella passou por todos os programas de coloração e mechas, alguns deles como Color Manager e Top Talent.

Após esta jornada, Daniel se desafiou e entrou para a Formação Wella com o programa Expert Team e concluindo o programa se tornou membro do Expert Club, onde teve grande destaque, o que o levou a ser convidado a se tornar um Artista Wella Professionals.