31 de dezembro de 1969

Verão Mod's Hair

Verão Mod's Hair



Verão Mod's Hair

Para o calor da estação, a Mod's Hair criou o corte "vanille fraise" (baunilha-morango), um corte repicado em três comprimentos, com um caimento tão livre e solto como do vento nos cabelos de uma criança.


BOL D´AIR
O corte "vanille-fraise" é todo franjado. Realizado em círculo, esse corte circunda a cabeça como uma auréola de cabelos em movimento, valorizando o rosto. Os repicados em dégradé nas costeletas e na nuca são levemente mais longos. O alto da cabeça é desfiado, em camadas de 2 a 3 centímetros. As mechas caem em forma de leque, elevadas quase na horizontal.
Um balayage (reflexo) em dois tons, pincelando levemente as mechas de cima, acentua a leveza do corte. Para uma nuance mais morena, sugere-se um mix de Blondor Wella com Koleston 6.7.

JENNIFER
Aqui o corte à la Garçonne brinca com uma franja cortada no meio da testa, a golpes de tesoura irregulares. Costeletas vêem levemente alongadas, enquanto que as laterais e o topo da cabeça são desfiados para dar um ar despenteado.
Para a coloração, um balayage com luvas aplicado no alto da cabeça com Blondor Wella. O mesmo processo para as laterais e nuca utilizando uma nuance louro escuro e marrom da Koleston 6.7.

LORIE
Um belo comprimento feito por um corte sobre base quadrada, a 5 centímetros abaixo dos ombros. As mechas do alto da cabeça são desfiadas após a secagem, até a nuca, obtendo-se assim um caimento quadrado projetado na direção do contorno do rosto.
A cor ajuda a revelar e a acentuar o dégradé, transformando esse quadrado. O balayage é realizado com pincel-esponja sobre todas as mechas do alto da cabeça.