19 de dezembro de 2023

Venda de ingressos liberada

Boa notícia para o setor de beleza profissional: a venda de ingressos para os interessados em visitar a Hair Brasil Pro Feira+Fórum 2024 está liberada! Os passes de acesso para 1, 2, 3 ou 4 dias de evento têm melhores condições até o dia 31 de dezembro de 2023.

Em 2024, a feira de beleza profissional da América Latina chega à maioridade e na edição de 21 anos, que acontece entre os dias 23-26 de março de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo, apresentará ao público um evento com layout mais moderno e uma feira ainda mais focada no profissional de beleza e cabelos. Serão, ao todo, quatro dias de muita informação, negócios e atualização profissional!

A Hair Brasil é palco principal para os líderes da beleza, gestores de negócios e profissionais de salões de beleza levarem e consumirem conhecimento de alta qualidade e o lugar certo para aprender com os melhores, além de conhecer as principais novidades e lançamentos em produtos das grandes marcas de todos os segmentos da beleza. Por tudo isso, a Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética é a mais esperada do ano!

Para garantir agora o seu ingresso de visitação à Hair Brasil, acesse https://hairbrasil.com/pagina/ingresso-profissional e acompanhe mais novidades pré-feira em nossas redes sociais:

Facebook
Instagram
LinkedIn
YouTube

E, atenção: os ingressos e pré-credenciamento para participar das atividades educacionais - como Congressos, Workshops, Seminários, etc. nos auditórios - do Fórum estarão disponíveis em breve!