16 de outubro de 2019

Vegan Line, da Lattans Professional, alia beleza e consumo consciente   

Vegan Line, da Lattans Professional, alia beleza e consumo consciente   

Depois de conquistar a gastronomia e a mesa de muitos brasileiros, o veganismo vem ganhando força no universo dos cosméticos. Num esforço consciente de aliar saúde e beleza aos cuidados e proteção à natureza, a Lattans Professional – marca internacional de produtos capilares –, traz ao Brasil a Vegan Line, que não conta com ativos de origem animal em sua composição.

A linha oferece shampoo, condicionador, leave in, máscara e ampola de vitaminas, todos desenvolvidos a partir da combinação de ativos vegetais sem adição de sulfatos, parabenos e silicones. O objetivo é oferecer uma experiência única de hidratação profunda aos fios com o consumo consciente e sustentável.

Sua formulação, enriquecida com Óleo de Alecrim, Murumuru, Extrato de Biotina e Pracaxá, é responsável ainda por deixar os cabelos fortificados, nutridos, macios e com brilho natural.

Os produtos da Vegan Line podem ser encontrados em perfumarias de todo o país ou adquirido pelo site da Lattans. O preço sugerido é de R$25,90 para cada item.