16 de abril de 2018

Van de Velde destaca a importância da feira para fazer negócios e divulgar lançamentos

Conhecida pela produção de móveis de alto padrão e qualidade para salões de beleza, a Van de Velde está presente mais uma vez na HAIR BRASIL.

Para a edição de 2018, a empresa apresenta três grandes novidades para os visitantes e tem boas expectativas de vendas e relacionamento.

Paulo Vieira, diretor comercial da marca, destaca que os lançamentos mostram que a preocupação com detalhes é um dos principais diferenciais da marca. 

“As novidades que trouxemos são uma bancada com iluminação frontal, para evitar sombras indesejadas que atrapalham na hora da maquiagem ou sobrancelhas; uma cuba mais profunda para trabalhos com cabelos mais longos; e um ‘color bar’ com módulos de 90 cm para que cada profissional componha como quiser”, explica.

Com isso, as expectativas da marca para a HAIR BRASIL são altas e, de acordo com o executivo, devem superar o crescimento do ano passado. “Em 2017 saímos da feira com 30% a mais de vendas em relação ao ano anterior. Este ano, esperamos superar esta marca”.

De acordo com Paulo, o mercado exige constantemente novas formas de atendimento ao cliente e na feira é possível se apresentar a um público muito qualificado e Van de Velde leva isso muito a sério.

“A HAIR BRASIL é sempre o melhor momento para relacionamentos, seja para fidelizar ou captar clientes diretos e indiretos, conhecer novos parceiros ou fazer contato com o mercado internacional”.