17 de fevereiro de 2020

Unhas ganham protagonismo neste carnaval

O Carnaval já começou e entre blocos, sambas e marchinhas o que não falta é cor. Essa é uma tendência certa, mas há tons e detalhes que fazem a diferença. E pra cravar espaço nessa moda, as foliãs contam com a expertise de seu profissional, indicando novidades que garantam personalidade, ousadia e destaque.

Para respaldar essa ideia, a empresa de cosméticos Haskell trouxe ao mercado paletas bem diferenciadas, com 38 novas cores, que permitem não só abusar do nail art como também se render às dicas bastante sugestivas dos nomes adotados. Além disso, apresenta  uma coleção cápsula, a Animania, com seis novos tons lançadas pela marca próprias para a folia.

Unhas ganham protagonismo neste carnaval

Sendo assim, vale se atentar aos tons mais vivos e também dar espaço para o glitter, como orienta a nail artist Valéria de Freitas, do Fil Hair & Experience, no Rio de Janeiro: “O brilho segue em alta, assim como o neon e o colorido, mas a arte nas unhas terá muito lugar nas fantasias e produções”.

Ainda entre os produtos da Haskell, há por exemplo, o pink “Deu Samba” e o laranja “Olha ela!”; os tons de roxo “Adoooro” e “Toda toda”; os vermelhos “Arretada” e “Barraca do Beijo”; o vinho “Doce Veneno” e o escuro “3 da Manhã”. E pra fechar com brilho, “Feitiço da Lua” e “Magia Cósmica”.

Unhas ganham protagonismo neste carnaval



Unhas ganham protagonismo neste carnaval

Para conhecer estes e outros produtos da Haskell, acesse o site da marca.