29 de setembro de 2017

TRESemmĂ© mostra as Ășltimas tendĂȘncias de cabelos da temporada de moda de Nova York

As passarelas da NYFW, uma das principais semanas internacionais de moda, apresentaram as tendências em cabelos para a próxima estação. A TRESemmé, que patrocina o evento há 17 temporadas, foi responsável pela produção de diversos penteados dos desfiles desta edição. O hairstylist Eron Araújo, embaixador da marca no Brasil, e a blogueira Rayza Nicácio acompanharam as beauty trends que marcaram presença dos backstages ao streetstyle.

“A beleza dos desfiles continua limpa, natural e iluminada. Os cabelos estilo messy – despenteados e não polidos demais, continuam com tudo! E para compor o look quanto mais bagunçado, melhor, destaca Rayza.  Já Eron aposta nas tranças com um toque de rebeldia, no frizz casual e nas franjas com corte seco e reto, que também foram apresentados nas passarelas. Para o haistylists, “são looks delicados e naturais, mas que inspiram a força e o poder das mulheres”.

O cabelo messy é bem proposital e a dica da Rayza para manter ele no lugar é usar um mousse. “O produto pode ser usado no cabelo seco, para ajudar a modelar. No meu, cacheado, aplico no cabelo molhado e espero secar naturalmente. Depois do cabelo completamente seco, é só ir soltando e dando volume sem medo”.

Os fios com textura natural e com movimento também continuam em alta. Segundo Eron, o efeito de quem acabou de chegar da praia é possível com o spray TRESemmé Perfeitamente (Des) aplicado em todo o comprimento e pontas, ajeitando com as mãos.

 Para proteger o cabelo dos danos do calor e do styling, a dica é começar lavando com shampoo e condicionador TRESemmé Reconstrução e Força. A tendência da vez é usar os penteados de um jeito desestruturado e desconstruído. O rabo de cavalo baixo com uma pegada cool sem esforço e fiozinhos fora do lugar. Para garantir o frizz perfeito, o truque do Eron é usar uma escova de dente para desfiar os cabelinhos da parte frontal. Além do rabo de cavalo, Rayza destaca as tranças, “foram à aposta dos estilistas para a estação e são as minhas também”, revela a blogueira.