27 de março de 2020

Tomate Fiaschetto para cabelos danificados

Um ingrediente inusitado para regenerar os cabelos danificados por processos químicos ou ferramentas térmicas. A Davines trouxe o Tomate Fiaschetto de um pequeno produtor que faz parte do movimento slow food, na Itália, para a família Nounou.

Toda a linha de cuidados diários Essential Haircare, que tem nove famílias, conta com um ingrediente ativo único. Esses produtos são resultado da união consciente entre o compromisso científico dos laboratórios da Davines e a proteção do artesão, do patrimônio cultural e do meio ambiente.

Por trás de cada produto tem o rosto e o nome da pessoa que o cultivou com cuidado e paixão. O Tomate Fiaschetto de Torre Guaceto da família Nounou é produzido pelo Senhor Mario di Latte da fazenda Serranova de Carovigno. O extrato retirado da polpa do fruto tem propriedades tonificantes e nutritivas. É rico em carboidratos, proteínas e vitamina C que exerce ação antioxidante sobre os fios. Nounou conta com shampoo, condicionador e a máscara.

Tomate Fiaschetto para cabelos danificados

No Brasil

A família Nounou é um dos best-sellers dentro da linha Essential Haircare. Para o educador Davines, Raphael Koike, existe uma explicação muito simples para esse sucesso. Aqui um grande número de mulheres fazem mechas, descoloração e também ‘escova progressiva’.

“Nounou tem um alto poder regenerativo para quem realizou processos químicos e também para aquelas que usam muito ferramentas térmicas”, conta Koike.

De bem com a sustentabilidade

Toda a linha Essential Haircare, da qual faz parte a família Nounou, é produzida utilizando apenas energia de fontes renováveis, com embalagem Impatto Zero®. Os recipientes são produzidos com plástico de qualidade alimentar e podem ser reutilizados para armazenamento ou vasos de plantas.

As fórmulas são livres de sulfatos e parabenos e contam com altas porcentagens de ingredientes rapidamente biodegradáveis de origem natural. Isso tudo para minimizar o impacto no meio ambiente e combinar sustentabilidade com beleza.