29 de agosto de 2022

TendĂȘncias de Beleza brilham no VMA 2022

Video Music Awards (VMA) 2022 - Anitta

No último domingo, 28/8, o Video Music Awards (VMA) 2022 movimentou o universo da música e as tendências de beleza que eram promessa para 2022 também foram destaque na mais esperada premiação mundual da música. Levando o Brasil ao palco para receber um troféu pela primeira vez na história, a cantora que já conquistou todos os espaços do mundo, Anitta mostrou que é super antenada no beauté e trouxe o wet hair no look de chegada e um mega hair ondulado - maravilhoso! - na apresentação de seu hit campeão, Envolver!  

Outros penteados, unhas e makes passaram pelo evento que aconteceu em New Jersey, Estados Unidos! Confira mais alguns destaques de beleza do VMA:

 

1. Taylor Swift

A cantora apostou no coque com franja e destacou os olhos com um delineado marcado com brilhos e batom vermelho. 

 

2. Lizzo

Usando looks diferentes ao longo da premiação, a cantora e compositora valorizou o destaque dos batons escuros no primeiro look com wet hair e uma maquiagem mais natural e um delineado esfumado e deu espaço ao olho com delineado e desenhos coloridos no look que levou também um rabo de cavalo alto valorizando os cabelos crespos!

 

3. Dove Cameron

As duas tranças com as franja lisas repartidas chamaram a atenção no look super Y2K da atriz e cantora. A maquiagem mais natural com um delineado esfumado ressaltou a beleza e deu espaço para que as unhas artísticas alongadas chamassem a atenção!

 

4. Avril Lavigne

O look todo preto da cantora fez com que as mechas amarelas alaranjadas  e os olhos bem marcados protagonizassem a produção!

 

5. Sofia Carson

A maquiagem mais neutra com um delineado marcado e o cabelo preso garantiram que as joias e o rosto angelical da atriz estivessem no foco!