14 de julho de 2021

Tangle Teezer lança Wet Detangler Natturally Curly

Tangle Teezer - Escova com tecnologia inovadora é apresentada ao mercadoA Wet Detangler Natturally Curly da Tangle Teezer é uma escova que reduz o processo de desembaraçar os cabelos de textura 3C a 4C molhados. Além disso, visa solucionar os principais problemas: quebra excessiva, encolhimento e frizz. Ideal para desembaraçar os fios molhados e potencializar os efeitos de shampoos, condicionadores e máscaras hidratantes pela distribuição uniforme.

Todo este processo acontece por conta da tecnologia aplicada nas cerdas que são flexíveis, intercaladas em duas alturas, quando em contato com os nós elas cedem e retiram gentilmente sem puxar e quebrar. Desenvolvida em polipropileno e a embalagem em  acetato (PCR), a escova é 100% reciclável e conta com design diferenciado, que proporciona firmeza e fácil manuseio. "Vale ressaltar que a Wet Detangler Natturally Curly diminui o tempo de tratamento dentro do banho e, consequentemente, a economia de água e luz no dia a dia é infinita”, afirma o diretor, Rogério Sartini.

A escova já está disponível nos e-commerces e lojas especializadas do país e tem o preço médio de R$ 119,00. No Brasil desde 2013, a marca já passou de 45 milhões de peças vendidas. Só em 2021, a Tangle Teezer cresceu 209% referente 2020, sendo 91% somente no e-commerce no período de janeiro a maio.

A expectativa até o final do ano é ter aumento de 30%.