06 de setembro de 2017

Tânagra mudou e voltou!

 Depois de 23 anos de sua fundação e após conquistar o titulo de “EMPRESA INOVADORA” no mercado de cosmética e tratamento capilar, a Tânagra se renova e passa a atuar no mercado como “provedora de soluções” para o tratamento capilar.

Você pode até ter notado uma ausência nossa no mercado, que de fato aconteceu, mas como todo bom guerreiro, nos reerguemos e estamos de volta com cara nova para trazer produtos e serviços cada vez mais úteis.

A partir de agora, a empresa passa a ser uma disseminadora do conhecimento, capacitando alto nível de profissionais, além de  desenvolver soluções que propiciem um alto padrão de qualidade e produtividade para os profissionais de estética e tratamento capilar.

 E para que a empresa possa realmente atingir este objetivo, ela criou uma pesquisa de mercado, voltada aos profissionais, onde as informações serão altamente relevantes para estruturar essa nova face. 

Acesse: https://tanagra.com.br/loja/br/content/11-pesquisa_tanagra. Preencha a pesquisa e concorra ao sorteio de um KIT HQF com o Photon Azul!