13 de outubro de 2017

SPA Caudalie chega a Fortaleza

A Caudalie, marca francesa reconhecida no mundo como precursora no uso das qualidades da uva para o benefício da beleza, anuncia a inauguração de três novas unidades de seu SPA na rede de hotéis Carmel em Fortaleza. O clima leve e praiano da região com o luxo dos hotéis inspiram momentos de relaxamento e o SPA com essência francesa é o lugar ideal para essa experiência única.

Os hotéis Carmel Cumbuco, Carmel Charme e o futuro Carmel Taíba irão receber os tratamentos da marca em um reservado espaço para um momento terapêutico no ambiente climatizado que possui cama de massagem, sauna e jacuzzi. Lá os melhores terapeutas do Spa Caudalie irão oferecer tratamentos faciais, massagens modeladoras e esfoliações corporais para um momento de beleza completo e relaxante com uso de produtos naturais derivados da uva.

Além disso, os tratamentos disponíveis permitem conhecer de perto a Vinoterapia, técnica que serve para reduzir o stress e rejuvenescer a pele, graças ao conteúdo de polifenóis encontrados na semente da uva – e no vinho, que combatem o envelhecimento da pele.