23 de junho de 2021

Soneda Perfumaria inaugura megaloja em São Paulo

Soneda Perfumaria - Rede inaugura a 32ª unidade, em São Paulo

No início de julho, uma megaloja chamou a atenção de quem passou pelas calçadas da Rua Augusta, em São Paulo. A Soneda Perfumaria, criada em 2018 pela família Kamachi e espalhada por unidades em 15 cidades de São Paulo, acaba de inaugurar a 32ª loja.

Novidades

Entre as novidades da loja está a criação de uma ilha com 11 grandes marcas (P&G, Unilever, Coty, Wella, L’oreal, Truss, Johnsons, Maestral, MultB, Nívea e Eico). Esses locais funcionam com torres de experiências, onde o público pode ver os lançamentos das empresas em primeira mão, além de experimentá-los, receber curadorias e fazer suas compras.

Área

A megaloja tem uma área de 600 metros quadrados, 12 mil SKUs e 50 funcionários. É um espaço, como diz Minoru Kamachi, diretor da rede, pronto para receber diariamente até 2 mil pessoas em tempos normais, longe da pandemia.

Com a Covid-19, a loja, como as outras 31, abre ao público com todos os protocolos de segurança e com capacidade de atendimento reduzido em 40%. O local funciona de segunda a sábado, das 9 às 21 horas, e aos domingos, das 11 às 19 horas.

A loja da Augusta, com áreas instagramáveis em pontos estratégicos, também tem a Soneda Studio, um salão de beleza que funciona com paredes de vidro como em um aquário, de forma com que clientes e pedestres possam ver e conhecer os serviços de cabelo, maquiagem e design de sobrancelhas do local a partir de produtos de mais de 200 marcas adquiridos na loja.

Outro destaque fica por conta da Soneda Drugstore, uma área em que são comercializados especialmente produtos da categoria de dermocosméticos e outros não farmacêuticos.

Na Soneda Experience, área de experimentações já executada em outras unidades da rede, também está presente na Augusta. “Essas experiências são um grande diferencial nas lojas. Também temos aqui um ‘estacionamento’ para maridos e filhos que estão acompanhando suas esposas e mamães, de forma que também possam prestigiar nossos produtos e serviços. Pensamos em um ambiente para toda a família e para todos os gêneros, pois a Paulista reúne uma pluralidade de pessoas”, argumenta Minoru Kamachi, diretor da rede.

Mais informações sobre a rede no site www.soneda.com.br

Soneda Perfumaria - Rede inaugura a 32ª unidade, em São Paulo