21 de janeiro de 2020

Simpósio de Cosmetologia Hair Brasil 2020

Simpósio de Cosmetologia Hair Brasil 2020A Hair Brasil Premium será palco de um evento inédito em sua história. O 1º  Simpósio de Cosmética, terá a curadoria da Professora Dra. Maria Rita de Resende, pós-graduada e com o título de especialista em Gestão da Cosmetologia  e acontecerá no sábado, dia 21 de março, primeiro dia da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética.

O Simpósio foi pensado e organizado com o pensamento em apresentar as tendências de mercado e consumo no universo da beleza e tem como foco falar sobre inovação para desenvolvedores e profissionais da cosmética no radar dos novos tempos. Durante todo o dia, quatro painéis compostos por pessoas de renome de  diversas áreas de atuação, discutirão a realidade e o que está por vir no segmento da cosmética no Brasil e no mundo.

O primeiro painel abordará inovação falando sobre o consumo sem fronteiras, a inovação disruptiva e as expectativas do consumidor frente a esta realidade. Na sequência, o segundo painel apresentará as tendências de mercado traçando o perfil do consumidor atual e fatores mais impactantes no futuro do mercado da beleza. Antes do intervalo para o almoço, um talk show com os primeiros palestrantes encerra as atividades da manhã.

Os terceiro e quarto painéis acontecem no período da tarde de sábado e terão como temas a Cosmética 360º e Tecnologia e Oportunidades, respectivamente. Profissionais falarão sobre neurociência e os cuidados com a pele como influencias para os movimentos de mercado, longevidade, comportamento masculino e mercado afro-étnico. Mais uma vez, o encerramento contará com um talk show especial.

 

Simpósio de Cosmetologia Hair Brasil 2020



A programação completa do 1º Simpósio de Cosmética da Hair Brasil pode ser acessados no link https://www.hairbrasil.com/pagina/simposio-de-inovacao-para-desenvolvedores-e-profissionais-da-cosmetica-radar-dos-novos-tempos, página onde também podem ser comprados os ingressos para o evento.