11 de fevereiro de 2020

Seminário de Gestão e Inovação para negócios de beleza

Seminário de Gestão e Inovação para negócios de belezaPor mais um ano, a Hair Brasil sediará um dos eventos que mais têm impacto no desenvolvimento do empreendedor de beleza no Brasil. A 13ª edição do Seminário de Gestão e Inovação para pequenos e médios negócios  de beleza acontece no último dia da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética - terça-feira, 24 de março - e tem como coordenador convidado o empresário, Richard Klevenhusen, que acumula 25 anos de experiência no setor de beleza profissional, tendo passado por grandes indústrias de cosméticos e sendo presença atuante na redação e implementação de legislações e normas técnicas.

Sempre pensado e desenvolvido com o intuito de oferecer conhecimento e apresentar realidades e ferramentas disponíveis para a melhoria do dia a dia do gestor de negócios de beleza, o Seminário aborda temas diversos sobre administração com foco em empreendedorismo e inovação. Características essenciais para quem busca se diferenciar no mercado.

Grandes nomes de destaque e temas de peso serão apresentados durante o evento, que terá início às 11h e se estenderá até o final da tarde. Márcio Michelasi, presidente do Sindicato Pró-Beleza, e José Augusto Nascimento, presidente da Associação Brasileira dos Salões de Beleza, serão os primeiros a subirem ao palco para falar sobre o impacto da Lei Salão Parceiro no setor de beleza profissional desde sua implantação, em 2018.

Seminário de Gestão e Inovação para negócios de beleza

Além deles, o coordenador Richard Klevenhusen e Andrezza Torres, do SEBRAE,  comandam as apresentações antes do intervalo para o almoço com palestras sobre “O sucesso do seu salão através de inovação e propósito” e “O cenário brasileiro da beleza em 2020”.

Na parte da tarde, apresentações sobre autoconhecimento para vencer desafios, aumento de faturamento com gestão de time e um talk show com empreendedores de sucesso do ramo da beleza com Fernanda Torres, do canal BBN, e convidados completam o dia das atividades programadas.

Seminário de Gestão e Inovação para negócios de beleza

A grade completa do 13º Seminário de Gestão e Inovação da Hair Brasil podem ser acessados no link https://www.hairbrasil.com/pagina/13o-seminario-de-gestao-e-inovacao-para-pequenos-e-medios-negocios-de-beleza, página onde também podem ser comprados os ingressos para o evento.