31 de dezembro de 1969

Salão Hugo Beauty é inaugurado com grande festa

Salão Hugo Beauty é inaugurado com grande festa



Salão Hugo Beauty é inaugurado
com grande festa

A festa de inauguração do Salão Hugo Beauty Fashion Hair, de Porto Alegre, reuniu, na noite do último dia 15, mais de 700 pessoas, entre clientes, amigos, profissionais de beleza e imprensa.

O prédio de três andares (1.400 m2) foi projetado e construído especialmente para ser um salão de beleza, por isso traz espaços diferenciados e novos serviços. O projeto arquitetônico foi de Susi Rocha Ribeiro, engenheiro responsável Paulo Appel, e Kiko Simch fez o jardim interno e todo o paisagismo do salão.

Com uma equipe com mais de 100 profissionais, o novo salão Hugo Beauty oferece serviços diferenciados como o Spa Day para quem quer sair da rotina, descansar a mente e o corpo ou apenas usufruir todas as delícias de um spa, por um dia; colocação de piercings e tatuagens; banhos especiais; sauna seca; sala de massagem; drenagem linfática; tratamentos faciais. Outra novidade são os espaços personalizados para lanches, lojas de cosméticos, integração corporal com aulas de alongamento, relaxamento muscular, yôga e atividades de descontração, além do Art Plantas que oferece arranjos personalizados para ocasiões especiais.

Serviço:
Hugo Beauty Fashion Hair
Local: Av. Lageado, 991 – Porto Alegre / RS
Horário: a partir das 8:00 horas de segunda a sábado
Telefone: (51) 3023-5007