16 de julho de 2021

Revelado o segredo por trás da agenda lotada de Celso Kamura

Beleza e Educação levados a sério. Este é o segredo por trás das quatro décadas de muito sucesso do hairstylist Celso Kamura. Carreira, aliás, que pandemia nenhuma conseguiu abalar. Pelo contrário! Durante a quarentena, Kamura se rendeu ao IGTV e criou a série Beleza Levada a Sério (BLS), onde compartilha os bastidores destes 40 anos de muito trabalho e de muito aprendizado.

Simples, talentoso e extremamente criativo, foi através da educação que ele conquistou seu espaço entre os melhores profissionais de beleza do Brasil e se tornou muito respeitado pelos mais renomados estilistas e profissionais de beleza do mundo todo. Para Kamura, a educação está diretamente relacionada a uma trajetória de sucesso.

Celso Kamura“Eu sempre fui uma pessoa curiosa e observadora. De tanto observar os cabeleireiros trabalhando, acabei aprendendo também. Tinha fome de saber tudo e conhecer tudo, então, frequentava todas as associações de cabeleireiros, empresas de beleza... Fazia workshops, especializações… Essas oportunidades podem mudar as nossas vidas”.

Dica do Kamura para mudar a sua vida

“O que mais me perguntam nas redes sociais é qual curso eu indico para quem quer se destacar no mercado da beleza. E eu super acredito na Pivot Point. É para lá que eu mando todos os talentos que eu acho que precisam desenvolver novas técnicas ou até mesmo desenvolver o seu potencial. Se você procura uma escola séria e renomada, escolha Pivot Point”.

Por isso, a Pivot Point preparou preços especiais para quem se inscrever em seus cursos com a indicação do Kamura. Com o cupom KAMURA30 você garante o preço especial!

Mas, a promoção é por tempo limitado. Para saber mais:

 

Botão Adquira Já

 
 

Botão WhatsApp

 

E siga a Pivot Point no Instagram para conhecer todas as novidades

Botão Instagram