03 de maio de 2018

Retrô Cosméticos também apresentou suas novidades na Hair Brasil 2018

Conheça as novidades que a Retrô Cosméticos apresentou na Hair Brasil 2018: 

 

Shampoo Blond Angel Matizador:
É indicado para cabelos com mechas, descoloridos ou amarelados. A espuma formada possui pH balanceado, enriquecida por um complexo de brilho a base de Camomila, Abacaxi, Banana e Ruibarbo, que hidrata, nutre e revitaliza os fios danificados por agentes naturais e químicos. Pode ser aplicado em cabelos com todas as espessuras, lisos ou cacheados que estejam amarelados e quebradiços por ação do tempo ou agentes químicos.

Como usar: com os cabelos molhados, aplique uma porção generosa do Shampoo Blond Angel, produzindo uma espuma de limpeza que atuará da raiz às pontas e enxágue abundantemente. Reaplique o produto para maior absorção das propriedades e enxágue novamente.

Shampoo Blond Angel tem como benefícios: efeito desamarelador que proporciona proteção e brilho, hidrata, nutre e revitaliza os fios danificados por agentes naturais e químicos.

Condicionador Blond Angel Matizador:
Pode ser usado em cabelos com mechas, descoloridos ou amarelados no dia a dia, permitindo que o cabelo se mantenha iluminado e platinado.  Enriquecido por um complexo de brilho com ph balanceado, a base de camomila, abacaxi, banana e ruibarbo, que hidrata, nutre e revitaliza os fios danificados por agentes naturais e químicos. Indicado para cabelos com todas as espessuras, lisos ou cacheados que estejam  amarelados e quebradiços por ação do tempo ou agentes químicos.

Como usar: após lavar o cabelo com Shampoo Blond Angel, aplica-se uma camada generosa de Condicionador Blond Angel em todo o comprimento do cabelo, com os mesmos ainda molhados, massageando os fios. Depois, enxágue-os delicadamente.
Condicionador Blond Angel Angel Matizador tem os benefícios: efeito desamarelador, proporciona proteção e brilho, hidrata, nutre e revitaliza os fios danificados por agentes naturais e químicos.

Máscara Blond Angel:
Neutraliza a tonalidade amarelada que se forma com o passar do tempo nos cabelos loiros, realçando um tom mais luminoso e platinado. Enriquecida por um complexo de brilho a base de Camomila, Abacaxi, Banana e Ruibarbo, que hidrata, nutre e revitaliza os fios danificados por agentes naturais e químicos.  A Máscara Blond Angel devolve o brilho e maciez tornando os cabelos sedosos e maleáveis. Indicada para cabelos que contêm todas as espessuras, lisos ou cacheados que estejam amarelados e quebradiços por ação do tempo ou agentes químicos.

Como usar: Após lavar o cabelo com Shampoo Blond Angel, seque-o com toalha, deixando os fios úmidos. Usando uma luva, aplique a Máscara Blond Angel, mecha a mecha, enluvando todo o comprimento do cabelo e deixe agir por 5 a 10 minutos, observando a ação do produto no cabelo. Enxágue abundantemente com água morna a fria. Use apenas uma vez por semana.

Máscara Blond Angel lhe beneficia com: efeito desamarelador, proporciona proteção e brilho, hidrata, nutre e revitaliza os fios danificados por agentes naturais e químicos e fios recuperados.

Shampoo Matizador Red Elizabeth:
Naturalmente, a coloração vermelha perde sua intensidade, tornando os cabelos alaranjados e opacos, daí a necessidade da matização para recuperação de sua beleza e reativação da cor.

O Shampoo Matizador Elizabeth foi desenvolvido especialmente para estimular a durabilidade da pigmentação usada nos cabelos tingidos de vermelho. A espuma matizadora composta de extrato de frutas vermelhas e manteiga de Karité proporciona limpeza protetiva, brilho acentuado, maciez, balanço dos fios e recuperação da intensidade da coloração vermelho vibrante. Produto indicado para preservar e recuperar a tonalidade vermelha de cabelos naturalmente ruivos ou coloridos.

Como usar: Utilize uma luva de plástico ou borracha para proteger as mãos da pigmentação do produto. Aplicar o Shampoo Matizador Elizabeth nos cabelos molhados com água fria a morna, massageando o couro cabeludo com a ponta dos dedos, de modo a ativar os vasos sanguíneos e retirar o excesso de oleosidade e reaplicar o produto para gerar a espuma de proteção e brilho. Shampoo Matizador Red Elizabeth tem os benefícios de recuperação do brilho e vivacidade do fio, realce da pigmentação vermelha e possui agentes com propriedades antioxidantes.

Máscara Red Elizabeth:
Naturalmente, a coloração vermelha perde sua intensidade, tornando os cabelos alaranjados e opacos, daí a necessidade da matização para recuperação de sua beleza e reativação da cor. Recupera a tonalidade vermelho vívido, tornando os fios hidratados, brilhantes e protegendo do desbotamento natural da pigmentação.

A ação se deve ao extrato de frutas vermelhas (cranberry, blueberry, raspberry e morango) e manteiga de Karité que proporcionam brilho, hidratação, reparação e principalmente adicionando pigmentação protetiva aos fios. Indicado para preservar e recuperar a tonalidade vermelha de cabelos naturalmente ruivos ou coloridos.
Como usar: Utilize uma luva de plástico ou borracha para proteger as mãos da pigmentação do produto.

Após lavar o cabelo com Shampoo matizador Elizabeth, retire a umidade, apalpando o cabelo na toalha sem esfregá-los para não abrir a cutícula. Aplique a Máscara matizadora Elizabeth, mecha a mecha, enluvando todo o comprimento do cabelo e deixe agir de 2 a 5 minutos, de acordo com a necessidade de intensificação de cor e recuperação de brilho. Atente-se para cobrir todo o comprimento dos cabelos uniformemente e então, enxágue completamente.

Máscara Red Elizabeth tem os seguintes benefícios: recuperação do brilho e vivacidade do fio, realce da pigmentação vermelha e possui agentes com propriedades antioxidantes.