23 de dezembro de 2019

Representantes do Amazonas e Piauí vencem Miss e Mister Brasil 2019

Representantes do Amazonas e Piauí vencem Miss e Mister Brasil 2019

Representantes do Amazonas e Piauí vencem Miss e Mister Brasil 2019 - Juliana Malveira e Antony Marquez - 22Aconteceu na semana passada o concurso de beleza mais esperado do ano. Realizado pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza, a eleição de Miss e Mister Brasil 2019 foi realizado em São Paulo, na madrugada de terça-feira (17/12) e os vencedores foram Juliana Malveira, 22 anos e Miss Amazonas, e Antony Marquez, 23 anos e Mister Piauí.

O concurso que escolheu a mulher e o homem mais belos do país contou com a participação de uma jurada de honra: Luiza Brunet, de 57 anos, que é um ícone da beleza no Brasil e hoje é embaixadora do programa do Governo Federal, “Salve uma Mulher” – que foi apresentado durante o Miss e Mister Brasil 2019 e tem como objetivo combater o feminicídio e a violência contra a mulher.

Realizado há quase cem anos, o evento que coroa os mais belos do país que passam o ano representando o país em competições dentro e fora do Brasil, teve representantes de todos os estados e também do Distrito Federal. Na categoria de Miss, os segundo e terceiros lugares ficaram com Minas Gerais e Ilha de Itaparica, respectivamente. Já Tocantins e Minas Gerais montaram o pódio da categoria masculina.

Na ocasião, quando também foi celebrado o centenário do Sindicato Pró-Beleza, mais de 9 mil brinquedos foram arrecadados para doação para instituições.

O concurso Miss e Mister Brasil 2019 contou com o patrocínio das marcas de beleza Alfaparf, Cless Professional, Duo+, Santa Cabeleireira, Laces, Soho Hair, Catherine Hill, Garagem Barbearia  e apoio da Hair Brasil.

Representantes do Amazonas e Piauí vencem Miss e Mister Brasil 2019 - Juliana Malveira e Antony Marquez 2“Representar meu Amazonas foi maravilhoso. Não vou mentir: estava bastante confiante. O Amazonas em peso confiou a mim esse poder para representá-los e sei que, com o apoio deles e a torcida deles, conseguir vencer e isso é muito bom. Levar esse título pra casa é melhor ainda” Juliana Malveira

Representantes do Amazonas e Piauí vencem Miss e Mister Brasil 2019 - Juliana Malveira e Antony Marquez 2“Foi uma honra participar de um concurso deste tamanho. Sou nordestino do Piauí e honrei meu estado. Ter uma atitude e beleza com propósito foi o diferencial, pois um mister tem que transcender a estética. É um momento de alegria e espero trabalhar em grandes projetos e ter representatividade e ser um porta-voz” Antony Marquez

 

Representantes do Amazonas e Piauí vencem Miss e Mister Brasil 2019