29 de setembro de 2018

Reconhecimento: Gerson Raskin recebe título da Intercoiffure Mondial

Hair Brasil - IBG Group

 

Setembro foi um mês especial para a IBG Group Brasil. Gerson Raskin, presidente da holding que representa marcas como Keune e Pivot Point, esteve na Suíça para participar do Congresso Europeu da Intercoiffure Mondial e recebeu um título especial de reconhecimento por sua prestação de serviços ao mercado de salões de beleza do Brasil.  

O Congresso Europeu é o principal evento da prestigiada associação internacional de cabeleireiros e traz em sua programação a entrega do prêmio Industry Knight Award, que conta com uma categoria específica para “amigos e parceiros” da indústria, o Friends&Partners of the Industry da Ordre de la Chevalerie que, neste ano, foi entregue ao presidente da IBG Group Brasil.

“Os nobres objetivos da Intercoiffure vão ao encontro a tudo aquilo que considero valores fundamentais em nosso mercado”, afirmou Gerson Raskin após receber o título.

“Em minha história de vida, sempre me esforcei para que meu negócio fosse mais do que lucro e tivesse como objetivo real promover o crescimento do profissional de salão em nosso país, colocando-o em pé de igualdade - não só em criatividade, mas também em conhecimento técnico - com os maiores profissionais do mundo”, concluiu o empresário da IBG Group Brasil, que desde o início de suas atividades implementou a contribuição da Keune Brasil e Pivot Point Brasil para a capacitação e desenvolvimento dos profissionais cabeleireiros no país.