10 de junho de 2022

Raavi Dermocosméticos retoma cursos gratuitos para profissionais de estética

A Raavi Dermocosméticos, empresa brasileira especializada na criação de produtos dermocosméticos para profissionais das áreas de estética e beleza, está retomando a agenda de cursos voltados para a capacitação e atualização na prática profissional: o Live Class da Raavi.

 

As aulas acontecem ao vivo, online e são 100% gratuitas. Na próxima edição, que segue o formato das anteriores e os conteúdos abordam da teoria à prática de protocolos profissionais da área estética, a Coordenadora Técnica Luana Batista apresentará o Shot Termo Redux | Tratamento para celulite e gordura localizada.

 

A aula será na segunda-feira (13/06), as 09:h30 e o link para as inscrições está disponível no perfil da Raavi Dermocosméticos no Instagram.

“Entre os principais tópicos da aula, o profissional aprenderá sobre a Síndrome da desarmonia corporal, as principais regiões acometidas pela adiposidade, a formação da Fibroedema gelóide, os princípios da termoterapia e o passo a passo das técnicas do protocolo shot termo redux e associações”, reforça Luana Batista.