31 de maio de 2022

Portier apresenta passo a passo da CBA PLANTS

A Portier, marca que esteve presente na Hair Brasil 2022, apresenta passo a passo para a utilização do Portier CBA PLANTS, o primeiro alinhamento capilar a base de CBA do Brasil, 100% vegano, ecologicamente correto, livre de parabenos e petrolatos.

Composta por shampoo preparatório e creme de realinhamento para uso exclusivamente profissional, a Linha CBA foi desenvolvida através da interação entre a natureza e a tecnologia, a fim de revelar beleza, equilíbrio, relaxamento e bem estar, valorizando a saúde e o meio ambiente.

O Portier CBA Shampoo Preparatório possui pH equilibrado e ativos que promovem a purificação do couro cabeludo e da fibra capilar removendo o excesso de resíduos dos fios para facilitar acesso e promover maior absorção de ativos. Sua composição é capaz de aumentar a circulação cutânea e fortalecer o bulbo para auxiliar no processo de crescimento de novos fios.

O Portier CBA Creme de Realinhamento Capilar é formulado com Cannabinoid Active System, um complexo de óleos da Amazônia completamente nutritivo que aumenta a permeabilidade de ativos, promovendo maior interação ao fio e equilíbrio cutâneo. Possui alta absorção e desempenho no processo de realinhamento. Sua rica formulação contem o reforço de Bioex® que auxilia na prevenção da queda excessiva de fios e na resolução do bulbo piloso.

O resultado são fios alinhados, completamente tratados e com o couro cabeludo saudável.

Mais informações podem ser obtidas no site portier.com.br