09 de junho de 2017

Portal da Hair Brasil está de cara nova

Há 16 anos, desde que a feira foi lançada, o hairbrasil.com leva informações do mercado de beleza e da feira aos profissionais do setor, sendo uma importante ferramenta de comunicação ao longo dos 365 dias do ano. 

E agora ele está com um novo layout, mais responsivo, com uma melhor categorização de serviços e notícia, além de SEO otimizado com maior rankeamento no Google. 

A reformulação visa trazer benefícios para o expositor que terá seus produtos em uma nova vitrine, mais moderna e bonita, seus lançamentos serão apresentados com mais destaque na home do portal. Já o leitor encontrará mais facilidade para leitura, navegação por interesse e maior velocidade de acesso a todas as informações do hairbrasil.com.

O portal hairbrasil.com é um importante canal direto de comunicação entre os profissionais do setor e os expositores, que podem considerá-lo uma extensão da feira e assim durante o intervalo entre um evento e outro apresentar seus lançamentos e manter um relacionamento próximo com seu público alvo. 

Ficha técnica: 
Elton Signorini – Layout e Conceito
Tania Figueroa - Layout e Conceito
Alamo P. Saravali – Programação e Tecnologia